Programação da TV Brasil para sexta, dia 4 de agosto

DO TEXTO:

 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Modelo internacional Talytha Pugliesi relata a experiência como celebrante do casamento homoafetivo de sua irmã.

Convidada do programa Estação Plural de sexta (4), na TV Brasil, a top model e apresentadora de TV Talytha Pugliesi conversa sobre sua trajetória e relembra a experiência como celebrante no casamento da irmã, Aline, com uma pessoa de mesmo sexo.


"Foi uma das coisas mais lindas que eu já vivi", relata Talytha. "Eu e meus irmãos somos muito próximos, unidos, temos uma conexão muito forte. Foi maravilhoso poder viver isso, ver aquela felicidade, ver aquele amor ser celebrado por todas as pessoas que estavam ali. Estava todo mundo na mesma 'vibe', todo mundo vibrando àquele amor."

A modelo ainda opina sobre padrões de beleza impostos pela sociedade e a necessidade de se sobrepujar barreiras em nome do amor-próprio.


O programa também entrevista uma integrante do movimento "Mães pela Diversidade", Ana Lúcia Sousa, e o professor do curso de Filosofia Jonnefer Francisco Barboza, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

Semanalmente, o Estação Plural recebe um convidado para debater temas de interesse geral. A pauta contempla assuntos do universo LGBT que despertam o interesse ou a curiosidade do público, a partir da ótica de Ellen, que é lésbica, de Mel, que é transexual, e de Fefito, que é gay. O programa vai ao ar toda sexta, pela TV Brasil, às 23h, com reprise na madrugada de sábado para domingo, às 2h.


SERVIÇO:
Estação Plural recebe Talytha Pugliesi
Sexta-feira, 4 de agosto, às 23h, na TV Brasil.


Na sexta (4), banda Drenna é atração do programa Reverbera, que vai ao ar pela TV Brasil à meia-noite.


Composta por Drenna (voz e guitarra), Milton Carlos (bateria), Bruno Moraes (Baixo) e Junior Macedo (guitarra), a banda carioca Drenna mostra seu som no programa Reverbera desta semana.

O grupo toca canções do mais recente álbum, “Desconectar”. O repertório inclui “Andar Sozinho”, “Desconectar”, “Anônimo”, entre outras.

"Sempre compus as músicas sozinha. Mas, para este álbum, queria que todo mundo desse sua contribuição e pudesse se expressar mais”, revela a cantora Drenna. “Não só tocando, pois todo mundo já trabalha junto na harmonia, na composição dos arranjos. Queria ouvir o que todo mundo podia acrescentar às letras das músicas.”


Na estrada desde 2010, Drenna tem uma agenda mais de cem apresentações anuais, tanto em casas de show do Rio de Janeiro quanto em festivais e eventos de cultura em todo o país.

Às sextas-feiras, o Reverbera apresenta artistas independentes e com repertório próprio, independente do gênero musical. Com duração de 26 minutos, cada edição traz a performance musical e um breve depoimento do artista ou banda. O programa é exibido primeiro no site da TV, às 14h de sexta (tvbrasil.ebc.com.br/reverbera), em seguida às 21h, pela Rádio MEC AM (800 kHz), à meia-noite na Rádio MEC FM (99,3 MHz) e na TV Brasil.


SERVIÇO:
Reverbera recebe Drenna
Sexta-feira, 4 de agosto, à 0h, na TV Brasil.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários