Fãs definem Roberto Carlos - Derbson Frota (12)

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves

jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Derbson Frota nasceu na cidade de Tianguá (CE), no dia 8 de maio de 1983. É graduado em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú/CE e pós-graduado em Informática e Comunicação na Educação pelo Instituto Cândido Mendes e em Mídias na Educação pela Universidade Federal do Ceará.

Trabalhou por cinco anos na Rádio Tropical FM 101,7 Mhz de Tianguá. Primeiro, atuou como operador de áudio, posteriormente assumiu a função de radialista, 
   DERBSON FROTA

Roberto Carlos é um artista completo! Dono de um talento incomparável, uma inteligência indiscutível e um carisma fantástico, ao longo desses mais de 50 anos ele embala, através de suas maravilhosas canções, milhões de amores. Faz-nos refletir e chegar mais perto de Deus com suas músicas que são verdadeiras orações. Ensina-nos a amar, nos aconselha a perdoar, ter fé e saber valorizar a família, a natureza, os amigos e a vida. É um ser humano abençoado que nasceu para fazer sucesso e trazer a todos a mensagem divina, pois sua obra é cheia de serenidade, afeto, esperança. Roberto conseguiu vencer os obstáculos da vida e se tornou esse grande astro mundial. Nós, brasileiros, temos o privilégio e a sorte grande de podermos desfrutar do trabalho desse a quem a gente pode chamar, sem o menor pudor e com toda a justiça e sensatez, de rei. Aliás, reis tem muitos por aí, mas Deus tem só um, e Ele deu a Roberto o dom divino da música. Diante de tantos detalhes e incontáveis emoções, cultivados com muita competência, Roberto Carlos é o único artista do Brasil que não tem fãs. Tem súditos!
Roberto Carlos - Cavalgada

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Ele é uma pessoa divina,espalha amor com suas músicas maravilhosas.Eu o amo de paixão

    ResponderEliminar
  2. Roberto Carlos es un artista en el mundo de la música, que nació con dones especiales, como poeta y como el ángel de las melodías que dan un acento cadencioso y sabor dulce, como también gustoso y con un tacto suave y tierno que nacen del mas puro, sencillo y humilde amor que la humanidad toda trae consigo en este mundo, para transcurrir una vida con mucha paz , con alegría y tantísima felicidad.
    Ha logrado miles de millones de adeptos en el mundo entero y seguirá por más en el futuro por ser además una persona sensacional con valores como la perseverancia, la bondad , la humildad , la fidelidad , la tolerancia y la lealtad, propios de las personas de bien como ser humano.
    Amo a Roberto Carlos por ser como lo es y por alegrar mi alma y mi corazón con los versos que hablan del amor verdadero!

    ResponderEliminar
  3. Defino O Rei como uma persona iluminada com uma voz perfeita e um jeito de transmitir todos su encanto en sus canciones consegue pasar muita emoção en tudo que se dedica a nos presentear todos los días amooo. .

    ResponderEliminar