ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

31 de agosto de 2017

Atrações da TV Brasil para sábado (dia 2 de setembro)


Serjão Loroza é a atração do Todas as Bossas deste sábado 

O cantor Serjão Loroza é a atração  do programa musical  Todas as Bossas, que vai ao ar neste sábado, dia 2 de setembro, às 21h30, na TV Brasil. O repertório vai do rock’n’roll à bossa nova, passando pela black music brasileira e pelo samba de raiz


O timbre de voz grave e a pegada cheia de swing são marcas da música vibrante do cantor e ator. Ao longo de sua trajetória profissional, ele trabalhou como puxador de samba de blocos carnavalescos como o Monobloco, rapper e cantor de black music na noite carioca com a banda Sindicato do Soul, da qual foi fundador, cantor e baixista.


O show do Serjão Loroza & Us Madureira, que vai ao ar neste sábado, na TV Brasil, conta com a participação de dois filhos do cantor: João Felipe Loroza, com violão e voz, e Luiza Loroza, no vocal. No repertório,  canções como “Hasta La Pista” e “Eu Precisava Disso”, de autoria de Loroza, se unem a hits de Tim Maia, Jorge Ben, O Rappa e a sambas clássicos.

SERVIÇO:
Todas as Bossas – Serjão Loroza – sábado, 2 de setembro, às 21h30, na TV Brasil

Cena Musical exibe show da cantora Verônica Ferriani


A cantora e compositora paulistana Verônica Ferriani é o destaque do programa Cena Musical que a TV Brasil exibe neste sábado, 2 de setembro, às 20h30. A artista apresenta o show  ‘De boca cheia” gravado no Espaço Cultural BNDES. O espetáculo é baseado no disco autoral “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”.

Neste show, Verônica aborda o amor sob uma ótica contemporânea feminina.  Com repertório autoral, em três anos de turnê, o show de Verônica já passou por mais de 60 cidades e visitou 13 países. 


Em 2011, Verônica excursionou em turnê voz e violão com Toquinho. A cantora já dividiu palcos com nomes como Spokfrevo Orquestra, Jair Rodrigues, Francis Hime, Martinho da Vila, Tom Zé e Élton Medeiros.

No show, Verônica Ferriani foi acompanhada por Marcelo Cabral, no baixo; Guilherme Held, na guitarra; Rodrigo Campos, na guitarra e no violão;  e Sérgio Machado, na bateria. 


O programa Cena Musical traz todos os sábados performances musicais inéditas gravadas no Espaço Cultural do BNDES. A atração busca traçar um panorama sonoro sobre a riqueza da cultura nacional para ver, ouvir e sentir. O programa está aberto à produção das diversas gerações, grupos e estilos.

SERVIÇO:
Cena Musical – Verônica Ferriani  – sábado, dia 2 de setembro, às 20h30, na TV Brasil

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis