The Fevers se apresenta nesta sexta em Porto Alegre

DO TEXTO:
Em 2017, grupo está apresentando a turnê “Vem Dançar!”
 Foto: Facebook / Reprodução / CP

Grupo da Jovem Guarda canta seus hits no Teatro do Bourbon Country

0 Comentários Correio do Povo

Um dos grandes grupos da Jovem Guarda, The Fevers canta seus hits em Porto Alegre nesta sexta-feira. A apresentação da turnê "Vem Dançar!" ocorre a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). O valor dos ingressos varia entre R$ 80 e R$ 180.

Influenciada por Elvis, Beatles e Stones, a banda iniciou suas atividades musicais na década de 60, quando seus integrantes ainda estavam no colégio. Eles começaram a se destacar nas apresentações ao vivo e foram convidados para acompanhar estrelas brasileiras do rock, que se espalhava pelo país. A partir de então, em pouco tempo já estavam contratados para atuar no programa de TV "Jovem Guarda", comandado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa.

“Cândida”, “Vem Me Ajudar”, “Mar de Rosas”, “Sou Feliz”, “Nathalie”, “Alguém Em Meu Caminho”, “Hey Girl”, “Sou Assim”, “Pra Cima, Pra Baixo”, “Elas Por Elas”, “Guerra dos Sexos” e “Por Causa de Você”.

Ao longo da carreira, a banda também participou em gravações fonográficas acompanhando outros artistas em estúdio, incluindo nomes como Raul Seixas, Wilson Simonal e Golden Boys - além, é claro, de Roberto, Erasmo e Wanderléa. Ao longo de quatro décadas de estrada, o The Fevers fez mais de 50 lançamentos, com uma vendagem superior a 12 milhões de cópias. A trajetória também é repleta de premiações, como 29 discos de ouro, cinco de Platina, três de Platina Duplo e um de Diamante, além do Prêmio Sharp como “Melhor Grupo Musical Do Brasil’.
 





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários