Portal Splish Splash voltou ao Bar de Roberto em Natal

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Quem é fã de Roberto Carlos e se desloca a Natal tem todo o interesse em visitar o Bar Fã de Roberto Carlos Luz Divina, situado na Avenida Amintas Barros. De facto, o Francisco Assis, mais conhecido por “Chico Popular” e um grande fã do rei, está sempre de braços abertos para receber todos aqueles que procuram aquele bar onde, apenas, se ouvem canções do Roberto e embelezado com suas fotos de vários anos. 

O cardápio apresenta uma foto de Roberto Carlos e os saborosos pastéis, especialidade da casa, estão divididos por nomes de canções de Roberto Carlos, a saber:

A TIA
CUSTE O QUE CUSTAR
HERÓI CALADO
PÁSSARO FERIDO
LOUCO POR VOCÊ
PELO AVESSO
COSTUMES
SABORES
EMOÇÕES
                                                     

A gerência aconselha o seguinte:

Se o cliente está disposto a viver grandes emoções, acaba de encontrar o lugar certo. Nesse bar, se ouve, exclusivamente, o artista brasileiro mais amado em todo o mundo: ROBERTO CARLOS.
Aconselha-se o cliente a não pedir outro tipo de música. O aparelho de som da casa foi programado de fábrica e só funciona se o disco for do rei. Portanto, é escusado insistir.

Para ouvir sua canção preferida é só solicitar ao garçom. Se não tiver, o cliente não paga a conta. E esta, heim!

De segunda a quinta, no período noturno, o POPULAR oferece aos seus frequentadores mais uma exclusividade: Roberto Carlos em DVD. São entrevistas, clipes, reportagens, especiais de fim de ano, etc.

Neste sábado, como não podia deixar de ser, lá estive, mais uma vez, e conforme se pode atestar pelas fotos inseridas, no Bar Fã Clube de Roberto Luz Divina. O Francisco Assis, conhecido por “Chico Popular”, agradeceu aquele trabalho que eu publiquei no Portal Splish Slash. Disse-me que gostou muito, o que também nos sensibilizou perante enorme franqueza.

Depois de saborear um bom peixinho e um pastel de EMOÇÕES (de camarão), uma foto com o “Chico Popular” junto da imagem mais recente de Roberto Carlos e, de seguida, dois dedos de conversa no que concerne aos shows de Roberto em João Pessoa e Natal. Quando se falou de Natal, o “Chico Popular”, com ênfase próprio dos enormes fãs de Roberto Carlos, orgulha-se pelo facto de, na Arena das Dunas, terem lá estado 25 mil espectadores, o que nunca havia acontecido naquelas paragens. Há oito anos, que Roberto por lá não passava. O “Chico” espera por Roberto Carlos muito proximamente, quiçá no ano de 2019.
                                                       

É sempre interessante dialogar com o “Chico Popular”. Ele também é daqueles que muito se emociona quando se fala da popularidade de Roberto Carlos.
                                                  

                                                                                  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários