Revista Portugalglobal da AICEP disponível em app da portuguesa mobinteg

DO TEXTO:




Armindo Guimarães
Potal Splish Splash

Lisboa, 31 de julho de 2017. A revista digital Portugalglobal da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, EPE) é a mais recente publicação a adotar a solução mobile mobiSHOUT! desenvolvida pela tecnológica portuguesa mobinteg. A aplicação compatível com dispositivos iOS e Android é lançada hoje, com a edição número 100 da revista.

“A revista Portugalglobal da AICEP celebra, este mês de julho, a sua edição número 100 e, para comemorar, vai passar a estar disponível nos ‘smartphones’ através de uma plataforma digital e interativa que permite aceder não só à edição mais recente, como também às revistas publicadas desde janeiro de 2015”, refere Luís Castro Henriques, presidente do Conselho de Administração da AICEP.

Na mobiSHOUT! Portugalglobal o leitor poderá ler todos os números da revista diretamente na app ou descarregá-los para o smartphone e consultá-los offline. Além disso, sempre que um novo número fica disponível, o utilizador receberá uma notificação.

“Ao longo dos seus mais de nove anos de existência, a Portugalglobal publicou entrevistas, ‘dossiers’ sobre temas fortes da atividade empresarial e económica e analisou dezenas de mercados externos com a colaboração dos embaixadores e dos responsáveis da AICEP nesses países. Temas de relevante interesse para os empresários nacionais que, a partir de agora, podem também consultar no seu smartphone. A AICEP está assim e cada vez mais no caminho das novas tecnologias”, destaca Luís Castro Henriques.

A Portugalglobal é a revista institucional digital da AICEP, vocacionada para oferecer aos seus leitores informação especializada sobre temas atuais da atividade económica e empresarial, com especial incidência na internacionalização das empresas, nas exportações portuguesas e no investimento em Portugal e no exterior.

De periodicidade mensal, a Portugalglobal tem como alvo preferencial os leitores com funções executivas em empresas portuguesas ativas nos mercados externos e também responsáveis de instituições públicas e privadas que de alguma forma se relacionem com as áreas de atuação da Agência.

A mobiSHOUT! Portugalglobal pode ser descarregada gratuitamente na App Store e no Google Play.

Sobre a mobinteg:

Localizada em Lisboa, a mobinteg (www.mobinteg.com) é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções mobile e de Internet das Coisas (IoT). A mobinteg desenvolve soluções tanto no segmento corporate, como de consumo, procurando responder às necessidades reais dos clientes e valorizando a rapidez, eficiência e segurança na relação com o consumidor.

Sobre a AICEP:

A aicep Portugal Global E.P.E., Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, tem como principais atribuições promover a internacionalização das empresas portuguesas e apoiar a sua atividade exportadora, captar investimento estruturante e promover a imagem de Portugal com iniciativas criadoras de valor para o país. A AICEP é resultado da fusão, em 2007, entre a API (Agência Portuguesa para o Investimento) e o ICEP (Instituto do Comércio Externo de Portugal). É uma entidade pública de natureza empresarial vocacionada para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo que contribua para a globalização da economia portuguesa.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários