Ressaca do Dia do Rock tem Fleeting Circus e Two Places at Once

DO TEXTO:

Ressaca do Dia do Rock tem Fleeting Circus e Two Places at Once no Espaço Néctar

                                                                                                                              
Alda Jesus
portal Splish Splash

Na semana do Dia Mundial do Rock, o Espaço Néctar, em Vargem Grande, recebe as bandas Fleeting Circus e Two Places at Once. O evento produzido pelo Coletivo Umanoid acontece na sexta-feira (14/07), às 22h. Enquanto a Fleeting Circus lança o single “War Call”, a banda Two Places at Once traz a turnê nacional do álbum de estreia “Birdtraps”. Os ingressos para as apresentações variam entre 10 e 20 reais.

Com uma performance intensa, a Fleeting Circus traz um setlist cheio de sucessos, além de faixas inéditas, que fazem parte do próximo álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre. Formada pelos músicos Taynã Frota, Rodrigo Seven, Felipe Vianna, Lucas Faria e Ian Sá, a banda acumula no currículo um EP e um álbum, além de outros trabalhos como espetáculos de circo, participações em programas de televisão e um documentário sobre sua passagem por Nova York. A Fleeting Circus traz para o show diversas referências, unindo a pressão do post-rock e inspirações psicodélicas à descontração do indie rock.

Com um som marcado pela sutileza e suavidade, intercalada com forte energia, a Two Places at Once não deixa de trazer como influência a atitude do rock anos 90. A turnê do álbum de estreia, “Birdtraps”, levou o grupo a se apresentar em festivais como o MADA e o DoSol, além do Rio Novo Rock, realizado no Imperator. A banda é formada por Renan Rocha (voz e guitarra), Rodrigo Soares (guitarra), Juan Salinas (baixo) e Victor Barbosa (bateria).

O Centro de Arte Espaço Néctar VG, também conhecido como Espaço Néctar, fica na Estrada dos Bandeirantes, nº 22.774, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Serviço
Fleeting Circus e Two Places at Once
Data: 14/07/2017 (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Centro de Arte Espaço Néctar VG
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, nº 22.774 - Vargem Grande - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10 (até às 23h) l R$20 (depois das 23h) 
Classificação: 18 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários