Monólogo de humor EU SOU ELES fica em cartaz por mais um mês no Teatro Vannucci

DO TEXTO:

 
 Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A pedido do público, as apresentações do monólogo de humor “Eu Sou Eles” foram prorrogadas até o dia 31 de agosto, sempre as quintas, às 21h, no Teatro Vannucci - Shopping da Gávea. No palco, o ator e comediante Israel Linhares dá vida a seis e divide com a plateia casos engraçado de ‘Miguel Jorge’ em sua busca incessante por sucesso como ator. A comédia teatral tem textos de Raphael Miguel e Israel Linhares.

É nesse momento que começa a atuação hilária e multifacetada de Israel Linhares: por meio do personagem ‘Miguel Junior’, durante 60 minutos o humorista embarca numa jornada de atuações que passeiam em situações por vezes embaraçosas como, apresentar um programa para adultos vestido de Branca de Neve; fazendo um teste para dar vida a uma Cenoura; interpretando uma mãe fã do filho, mas que se aproveita dele financeiramente ou um avô que adora passar trotes. Com figurino assinado pelo premiado Nei Madeira, todos esses personagens se juntam a outros como o esquisitão do Miro (foto), sucesso na TV durante a exibição do programa Escolinha do Gug. Aliás, ator de muitos personagens, Israel Linhares também está em cartaz com a pela Terapia do Riso, no mesmo teatro.

Ator graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá, Israel Linhares também teve personagens engraçados na televisão ao fazer participações especiais no programas “A Grande Familia”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.

SINOPSE
Todo mundo é “pouco ator”... Quem é que nunca atuou pra conseguir o que queria? Pra pedir aquele aumento? Pra inventar aquela desculpa sem pé nem cabeça? Numa jornada por situações embaraçosas, o humorista Israel Linhares da vida a dezenas de personagens que mostram as hilárias tentativas de ‘Miguel Junior’ em se tornar um ator de sucesso. Em cena aparecem Miro, Branca de Neve, uma Cenoura, uma mãe aproveitadora e um avô que adora passar trotes.

SOBRE O ATOR
 

ISRAEL LINHARES é ator graduado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá. Participou de oficinas e cursos de interpretação para teatro e TV com grandes nomes do meio artístico como: Cininha de Paula, Ignácio Coqueiro, José Wilker, Ana Kfouri, Tininha Araujo, Sergio Penna, entre outros. Teve sua estreia profissional no espetáculo “Os Cegos”, de Michel de Ghelderode, com direção de Cristina Paraiso. Sua carreira alcançou destaque a partir de 2005 quando se lançou como comediante na peça “Terapia do Riso”, da qual ainda integra o elenco de protagonistas e assina a direção de produção. A partir de então, passou a se dedicar ao humor. Israel Linhares também se destacou no espetáculo “Os Indicados”, com direção coletiva. Em 2012, estreou seu primeiro solo a comédia “Eu Sou Eles”, com direção de Wendell Bendelack, em que interpreta oito personagens. Em 2014, inovou ao estrear no Stand Up Comedy #SóPraRir. Na televisão destaca-se sua carreira de apresentador quando esteve à frente do programa “Rotas e Roteiros” durante quatro anos. Israel Linhares também fez participações como ator nos programas “A Grande Familia”, “Casseta e Planeta” e “Escolinha do Gugu”.


SERVIÇO
“EU SOU ELES”.
.Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea (Rua: Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio de Janeiro).
.Informações: (21)2274-7246.
.Temporada: Até 31 de agosto de 2017
.Dias e Horários: Quintas - 21h
.Valor do ingresso: R$ 70,00
.Classificação etária: 14 anos
.Duração: 60 minutos
.Capacidade: 427 lugares
.Gênero: Cómédia
.Ingressos: Na bilheteria do teatro, pagamento somente em dinheiro. Bilheteria: de terça a domingo, das 14h até o horário de início do espetáculo.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Israel Linhares
Cenografia: Janaina Spreng
Direção de Produção: Ricardo Leal
Direção: Wendell Bendelack
Figurinos: Nei Madeira
Fotografia: Katia Saules
Iluminação: Paulo David
Programação Visual: Zelê Comunicação
Textos: Raphael Miguel e Israel Linhares


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários