Livro de Abilio Diniz é ótima opção para o Dia dos Pais

DO TEXTO:

Em “Novos caminhos, novas escolhas” o empresário conta sua história e aprendizados

                                                                                                                                  
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Abilio Diniz é um homem inspirador. Chegou aos 80 anos com uma carreira bem-sucedida, saúde e disposição de um jovem e com sua família unida.
Em sua trajetória, o empresário precisou enfrentar muitas batalhas e deu a volta por cima em momentos cruciais. Ele conta em seu segundo livro “Novos caminhos, novas escolhas” como construiu essa história.

Abilio Diniz é reconhecido em todo o Brasil como um dos maiores empresários do país, mas o que as pessoas não sabem é como Abilio equilibra seus papeis de pai de seis filhos, marido, avô, bisavô, executivo e ainda encontra tempo para cuidar da sua saúde e de sua espiritualidade.

Em “Novos caminhos, novas escolhas”, ele narra pela primeira vez suas lutas recentes e os acontecimentos dos anos que considera serem os melhores de sua vida. Em pouco mais de uma década, Abilio casou novamente, teve mais dois filhos, se reinventou profissionalmente e fez profundas reavaliações pessoais sem abrir mão de seus valores e pilares que o tornaram uma das pessoas mais bem-sucedidas do país.
A obra foi publicada doze anos após o lançamento de sua primeira autobiografia, o best-seller “Caminhos e escolhas”, que vendeu mais de 220 mil cópias.
“Novos caminhos, novas escolhas” é um livro inspirador que vai levar os leitores a refletirem sobre suas prioridades e sobre como é possível equilibrar todos os papeis de sua vida com disciplina e organização. Ótima opção de presente para os pais que desejam aprender a organizar o tempo de forma que consigam estar presentes na vida de seus filhos sem perder a individualidade.

Serviço:
Livro: Novos caminhos, novas escolhas
Autor: Abilio Diniz
Editora: Cia das Letras
Preço: R$ 34,90
Sugestão de loja:  https://www.saraiva.com.br/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários