Dia dos Pais merece uma experiência única entre pais e filhos!

DO TEXTO:

 iFLY oferece voos especiais para celebrar a data

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A iFly, maior simulador de paraquedismo indoor do mundo, vai ajudar a transformar o Dia dos Pais em uma homenagem inesquecível! O presente inusitado inclui levar o pai para voar no túnel de vento, compartilhar o momento com essa pessoa tão especial, além de levar uma recordação para casa.

Para isso, a iFLY São Paulo criou uma promoção válida entre os dias 15 de julho e 31 de agosto. Ao adquirir o pacote “Asas para 1”, que contém quatro voos de um minuto, ou dois voos de dois minutos para uma pessoa, ganha um upgrade para o pacote “Asas para 2”, com dois voos de um minuto para duas pessoas e dois vídeos da sessão de voo. Assim, pai e filho podem viver a experiência juntos e ter o registro para relembrar sempre.

Como funciona?

Ao chegar ao local, os clientes assistem a um vídeo e fazem uma aula de treinamento teórico dada pelos instrutores da iFLY – todos certificados pela International Bodyflight Association -, a fim de se prepararem para a experiência do voo. Em seguida, são equipados com todos os apetrechos necessários para fazer a atividade com total segurança, incluindo óculos de proteção, capacete e macacão; depois, com o instrutor ao lado, embarcam na câmara de voo, onde aprendem a controlar seus corpos no ar e experimentar esta sensação de liberdade.

A iFLY opera túneis de vento em vários países, com a mais avançada tecnologia, garantindo segurança, conforto e diversão, além de é claro, uma boa dose de emoção.

Serviço:
iFLY São Paulo
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros
Telefone: (11)3197-2220
Preços em São Paulo: Asas Básico, de R$ 394,00
A unidade tem estacionamento próprio e acesso para pessoas com deficiência. Estacionamento: R$15,00/ diária

Obs:

- O voo pode ser feito por pessoas de todas as idades a partir dos 3 anos.
- O limite de peso para voar é até 136 kg
- Pessoas com problemas nos ombros, costas ou pescoço devem consultar o médico antes de praticar o voo
 - Gestantes não podem voar

iFLY nas Redes Sociais:

Facebook:  facebook.com/iFLYBrasil
Instagram: @iFLY_Brasil

Sobre a iFLY Paraquedismo Indoor:

Situada em Austin, a iFLY Holdings LLC é a líder mundial em design, manufatura, vendas e operação de sistemas de túneis de vento para paraquedismo indoor. Sob marcas como iFLY, SkyVenture e Airkix, a companhia já permitiu o voo de cerca de 8 milhões de pessoas em uma dúzia de países, desde que estreou sua moderna industria de túnel de vento vertical em 1998. A iFLY possui mais de 60 unidades operando no mundo, e mais de 20 em construção. A iFLY apoia e utiliza as regras de treinamento e segurança determinadas pela International Body Fight Association (IBA) afim de garantir a segurança e progresso do esporte de queda livre. A IFLY chegou no Brasil em 2016 e, atualmente, opera duas unidades: uma em Brasília e outra em São Paulo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários