Público de 70 mil pessoas é esperado na maior convenção de tattoo do mundo

DO TEXTO:

São Paulo recebe maior evento de tatuagem do mundo   


Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A 7ª edição da Tattoo Week traz para São Paulo a maior convenção de tatuagem e body piercing do mundo. Somam 3 mil tatuadores, body piercers e body painters nacionais e estrangeiros, 660 stands em 19 mil metros quadrados do Expo Center Norte, com um público estimado de 70 mil pessoas.

Muitas atrações estão programadas como o concurso Miss Tattoo (que escolherá a mulher tatuada mais bonita do Brasil), workshops, competições de tatuagem em 25 categorias, campeonato de body paint (pintura corporal), lançamento de filmes, exposição de carros e motos, dança, sorteios, duelo de raps, pinturas infantis, pista de skate etc. Estão confirmados shows de Os racionais e do grupo Oitão, de Henrique Fogaça.

A infraestrutura de ponta garante atendimento de qualidade e segurança ao público, com 4 mil vagas de estacionamento, praça de alimentação e espaço kids com fraldário.


Segundo Enio Conte, idealizador e promotor do evento, a Tattoo Week vem popularizando a arte da tatuagem no país, promovendo intercâmbio internacional entre os profissionais e integrando o público apreciador da arte na pele às mais novas tendências de estilos e produtos da tattoo. “ É uma forma gigante de mostrar está arte, quebrar preconceitos ainda existentes e movimentar esse imenso mercado de negócios”, enfatiza Conte.


Arte, cultura, negócios, intercâmbio e entretenimento. Está é a tônica do evento que, segundo Esther Gawendo, coordenadora do evento, vem sendo cada vez mais frequentado por famílias. “ Na última edição, recebemos 400 crianças menores de 12 anos. E por este motivo, estamos também pensando nesse público mirim. Nessa edição, traremos os personagens de cosplay, pinturas e muita brincadeira”, destaca.


Serviços
Datas: 14 (sexta) 15 (sábado) e 16 (domingo) de Julho
Horário: 12h00 às 22h00
Local : Expo Center Norte / São Paulo
Site: www.tattooweek.com.br
Ingressos: http://tattooweek.com.br/ingressos/#/session/tattooweek.com.br/event/20776


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários