ÀS QUINTAS – FEIRAS – Roberto Carlos na berlinda

DO TEXTO:



 

Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Por aquilo que conheço dos meandros do futebol, isto no que concerne ao seio dos clubes, sobretudo aqueles por onde passei e, também, aqueles que mais próximo estive com o estatuto de jornalista, há sempre pessoas que muito apoiam monetariamente falando. Muitos desses ilustres e inclusive empresas (que também suportam encargos assumidos, sobretudo na contratação de jogadores), muitas das vezes não querem ser badalados na mídia, o que até se compreende por razões de todo plausíveis, mormente no que concerne às referidas empresas.

No aspecto individual, para mim não foi surpresa tomar conhecimento que Roberto Dinamite entregou a Roberto Carlos o título de sócio proprietário benfeitor do Clube de Regatas Vasco da Gama. O ato aconteceu num dos shows que o cantor realizou no Rio de Janeiro e que encerrou a campanha de 2011. E com este título recebido do seu clube predileto, é o mesmo que dizer que fechou com “chave de ouro”.


Acredito piamente que Roberto Carlos, no que concerne a apoios ao nosso Vasco, está entre os mais bem cotados. Porém, mesmo que não o fizesse, só o ser um vascaíno dos sete costados é um motivo de forte orgulho para a nação da Cruz de Malta. Entre os muitos amores em que está envolto, Vasco da Gama e Beija-Flor têm um lugar muito especial no coração do Rei. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários