Turismo de Portugal lança Campanha Internacional em 20 países

DO TEXTO:



Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Arrancou em 20 países, a Campanha Internacional de Turismo 2017/2018 para promoção de Portugal. A campanha tem por base quatro filmes que vão desafiar o mundo a visitar-nos sob o mote “Can’t Skip Portugal”. A campanha vai passar exclusivamente em meios digitais e significa um investimento de 10 milhões de euros anuais.

Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Brasil, EUA, China, Holanda, Itália, Irlanda, Rússia, Canadá, Índia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Bélgica e Polónia, são os mercados em que esta campanha aposta para promover o país. “Can’t Skip Portugal” aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar.

É deste raciocínio que nasce o mote da campanha, que se estende a toda a comunicação do Turismo de Portugal.

Para o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, “esta é uma campanha marcante, pela forma como equilibra o discurso mais emocional e o associa ao nosso país com a mensagem promocional que identifica claramente alguns dos nossos melhores atrativos.

O facto de a campanha privilegiar os meios digitais, nomeadamente as redes sociais, significa também uma grande aposta no envolvimento direto das pessoas”.

A sessão que marcou o arranque da campanha foi presidida pelo Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e contou com as presenças da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, do realizador Pedro Varela, do diretor-executivo Tomás Froes e do jornalista Mário Augusto que moderou o debate sobre os fundamentos e enquadramento da campanha.

Na sessão esteve ainda presente o ator britânico James Palmer, protagonista de um dos quatro filmes.





FICHA TÉCNICA:

Partners
- Executive Account Diretor Tomás Froes
- Account Director Filipa Vasconcelos
- Planning and Strategy Tomás Froes / João Pereira
- Creative Directors Ivo Purvis / Pedro Lima

Campanha Turismo de Portugal “Can’t Skip Portugal”
- Director Pedro Varela
- Executive Producer Pedro varela
- Production Manager Sandra Alves
- Director of Photography Leandro Vaz da Silva
- Music Nuno Maló
- Sound Paulo Cerveira
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários