Ana Rosália Fonseca – Em Portugal com Roberto Carlos

DO TEXTO: Em Portugal, esteve um desses apontados exemplos, a fã Ana Rosália Marques Fonseca que reside no Rio de Janeiro.
É por de mais axiomático de que Roberto Carlos tem uma enorme popularidade e milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo. Desses fãs, e no que concerne ao Brasil, muitos deles acompanham o rei pelo país lés-a-lés e, também em turnês pelo exterior, como foi agora o caso de Portugal.


Por: Carlos Alberto Alves

É por de mais axiomático de que Roberto Carlos tem uma enorme popularidade e milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo. Desses fãs, e no que concerne ao Brasil, muitos deles acompanham o rei pelo país lés-a-lés e, também em turnês pelo exterior, como foi agora o caso de Portugal.

Em Portugal, esteve um desses apontados exemplos, a fã Ana Rosália Marques Fonseca que reside no Rio de Janeiro.

O que lhe faz, tão frequentemente, acompanhar o rei Roberto por este Brasil lés-a-lés e, também, quando possível, no estrangeiro?  

ARF - O amor com certeza. Porque é isso que move os fãs de Roberto Carlos. Sempre que posso, acompanho suas turnês e cada vez mais com um prazer e alegria enorme. Coração salta a cada um deles. 

CA - Quando, efetivamente, começou a ser fã de Roberto Carlos?

ARF - Com dez anos de idade, descobri essa pessoa linda, esse artista sem igual e cada ano da minha vida só aumenta minha admiração. 

CA - No espaço de dois anos, Roberto Carlos com duas turnês a Portugal. Nesta segunda, que agora decorreu, para comemorar os seus 76 anos de idade. Você esteve lá, como viveu o momento em que, por exemplo, todo o mundo cantou os parabéns a você rei Roberto Carlos? 

ARF - Ah... Uma felicidade de estar ali, comemorando com ele, sem palavras, uma mistura de sentimentos, amor, alegria, emoção e agradecimento a Deus pela vida dele, a graça de estar mais um ano cantando "Parabéns para Você..." 

CA - Muita gente diz, por experiência própria, que é muito prazeroso estar ao lado do rei Roberto Carlos. Também comunga dessas mesmas opiniões?

ARF -  Sem dúvida alguma. Cada vez que conseguimos abraçá-lo a emoção é duplamente feliz.

CA - De Lisboa para o Porto, com igual número (2) de espetáculos. No Porto, o mesmo ambiente de euforia, de afetividade por Roberto Carlos?

ARF -  Olha quero parabenizar nossos irmãos portugueses, pelo entusiasmo, alegria com que receberam Roberto Carlos em mais um show. Que recepção, que participação, quantos aplausos. Sinceramente, fiquei emocionada. Tivemos BIS, Roberto Carlos voltou ao palco duas vezes, aplaudido de pé.

CA - Sentiu-se bem em Portugal? 

ARF - Amei Portugal, tenho uma ligação emocional muito grande, hoje eu tenho minha cidadania portuguesa. Quero voltar, com certeza que também sou da terrinha!

CA - Se um dia tivesse que sair do Brasil, optaria pelo meu próprio país, é que nunca deixei de ser português.

ARF - Com certeza, antes de chegar a Portugal fui a alguns países, mas minha opção é Portugal e já estou pensando nisso...

CA - Perspectivas futuras em relação a essa constante presença junto de Roberto Carlos em turnês? 

ARF -  Estou me organizando para isso, gostaria muito de ir a Petrolina (aproveitar pra visitar nosso amigo Adriano no espaço RC) e Santos. Vamos ver se será possível.

CA - Como viu o sentimento dos portugueses por Roberto Carlos, quer em Lisboa quer no Porto?

Com Armindo Guimarães em Gondomar (Porto)

ARF - Constatei um sentimento de amor, admiração e muito carinho pelo artista e a pessoa que Roberto Carlos é. Roberto Carlos é um ídolo amado dos portugueses, com certeza.

CA - Já alguma vez chorou de emoção em show do rei?

ARF -  Todos, e não foram poucos que assisti nessa minha vida de fã. Cada um com sua particularidade, momento da sua vida, um momento da vida do Rei e a gente vai se envolvendo nessas emoções! Roberto Carlos é pura EMOÇÃO!

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Menina Ana como conseguiu ir ao camarim porque eu tenho assistido a todos shows aqui em Portugal e ainda não tive realizado esse meu sonho! Comungamos o mesmo amor pelo Rei! bijinhos e aproveite a sua estadia aqui em Portugal

    ResponderEliminar