SIN Implantes é apoiador master do 30º Congresso Odontológico de Bauru

DO TEXTO:

Consultores científicos da empresa vão abordar temas sobre implantodontia e estética no dia 19
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

A SIN Implantes vai participar do Congresso Odontológico de Bauru - COB, realizado entre os dias 17 e 20 de maio, na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP). Em 2017, o congresso completa 30 anos e vai homenagear o Prof. Dr. Luiz Fernando Pegoraro.

“Estamos muito empolgados com essa edição do COB, pois o congresso completa 30 anos e isso é um acontecimento. A SIN Implantes participa como apoiador master, pois reconhece que o evento apresenta soluções com base em evidências científicas e clínicas, fato que corrobora com a cultura de pesquisa, desenvolvimento e tecnologia praticada pela marca”, explica o diretor de P&D da SIN Implantes, Fábio Bezerra.

Dentre as atividades do evento, diversas palestras farão parte da programação, divididas em temas específicos como, por exemplo, Estética, Dentística e Prótese; Endodontia; Ortodontia; Odontologia Hospitalar; Periodontia, Implante e Cirurgia; Sedação Inalatória; Radiologia; entre outros temas.

Além de apoiador master, a SIN Implantes vai contribuir com dois consultores científicos no dia 19 de maio, responsáveis por duas palestras no Anfiteatro 1, às 14 horas. A primeira, “Desafios estéticos da Implantodontia atual: do protocolo de Branemark à nanotecnologia de superfícies”, será realizada pelo Especialista em Implantodontia e diretor de P&D da SIN, Dr. Fábio Bezerra; enquanto o tema “Reconstrução tecidual estética na Implantodontia”, será abordado pelo Doutor em Periodontia, Profº Dr. Fernando Hayashi.

O homenageado
O Professor Dr. Luiz Fernando Pegoraro será o nome de honra do 30º Congresso Odontológico de Bauru. Formado pela FOB-USP, Dr. Luiz Fernando contribui para o crescimento e aperfeiçoamento da ciência e dos profissionais da área da Saúde, como um dos maiores nomes da Odontologia Latina na área de Reabilitação Oral. Professor titular da FOB/USP desde 1998, além da parte acadêmica, desempenhou as funções de Chefe do Departamento, da Comissão de Pós-Graduação, vice-diretor e Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru.

Sobre o Dr. Fábio Bezerra
Cirurgião-Dentista (FOB-USP), Especialista em Implantodontia (INEPO-SP), Mestre em Periodontia (UNIP-SP) e Doutorando em Biotecnologia (IBB-Unesp Botucatu). Coordenador e Professor do curso de Especialização em Implantodontia (INEPO), Implantodontista e Chefe do Centro de Implantologia Oral de Salvador, Bahia (CENIOR) e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da S.I.N. Sistema de Implantes.

Sobre o Dr. Fernando Hayashi
Cirurgião-Dentista (FOB-USP), Mestre e Doutor em Periodontia (FOUSP). Professor Titular de Implantodontia (FOUNIP).

Sobre a S.I.N.
A S.I.N. (Sistema de Implante) traz a pesquisa, a inovação, a tecnologia e a qualidade em seu DNA. Figurando entre as cinco maiores empresas de implantes do mundo, desenvolve seus produtos com tecnologia de ponta, matéria-prima de altíssima qualidade e amparo de pesquisas e estudos desenvolvidos junto às principais Universidades e Institutos de Odontologia do Mundo (NYU-EUA, Chalmers-Suécia, USP, dentre outros importantes centros).  A empresa mantém um padrão de excelência em todo o seu processo produtivo, comprovado por meio de certificações nacionais e internacionais. Conheça os nossos produtos em www.sinimplante.com.br. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários