Fadista Mariza não perdeu o concerto de Roberto Carlos

DO TEXTO: Mariza foi uma das muitas espetadoras presentes no espetáculo que Roberto Carlos deu esta sexta-feira na capital.
Mariza foi esta sexta-feira ao concerto que Roberto Carlos deu no MEO Arena, em Lisboa
Fadista Mariza ao lado do "rei" Roberto Carlos

Mariza foi uma das muitas espetadoras presentes no espetáculo que Roberto Carlos deu esta sexta-feira na capital. A fadista permanece em silêncio quanto ao alegado processo de divórcio por que estará a passar.

Ana Filipe Silveira

Mariza foi esta sexta-feira ao concerto que Roberto Carlos deu no MEO Arena, em Lisboa, mostrando-se assim indiferente aos rumores veiculados pela imprensa que dão conta do fim do casamento de seis anos com o empresário António Ferreira. A fadista não saiu da conhecida sala de espetáculos até conseguir uma fotografia junto do cantor brasileiro.

Fã declarada do intérprete de "As Baleias", a artista partilhou nas redes sociais o momento do encontro entre os dois cantores, apelidando Roberto Carlos de "rei". Para que não perdesse este espetáculo, Mariza teve que regressar rapidamente a Portugal, apenas dois dias depois de atuar para o público de Viena, em Áustria.

Roberto Carlos veio ao nosso país para dar dois concertos (um na quarta feira passada, dia do seu 76º aniversário, e outro a 24 de abril, segunda-feira). Devido à grande procura dos bilhetes, que esgotaram rapidamente, foi agendada uma data extra em cada cidade - sexta-feira, 21, em Lisboa, e terça-feira, 25, em Gondomar.

In jn.pt/


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários