'Ele tinha certeza que seria o último show da vida dele', conta Wanderléa sobre Jerry Adriani

DO TEXTO:


Cantora diz que insistiu para que o cantor priorizasse os exames e não se apresentasse
 
Leandro Nunes 

A cantora Wanderléa contou que insistiu para que Jerry Adriani não se apresentasse num show no dia 22 de março, no Teatro Net do Rio de Janeiro.

O cantor, um dos ídolos da Jovem Guarda no anos 1960, morreu ontem, no Rio. "Estive com ele, durante todo momento, desde quando ele se surpreendeu com a doença. Ele queria fazer o show no Teatro Net, mas tentei pedir que ele não fizesse, de que era melhor fazer os exames. Ele tinha certeza que seria o último show dele", lamenta a cantora.
Desde o início de março, o cantor vinha relatando, por meio das redes sociais, seus problemas de saúde

Adriani, que completara 70 anos em janeiro, estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para se tratar de um câncer. A morte foi anunciada pela família em um dos perfis do cantor no Facebook. "Foi quando eu pedi ao público que comparecesse", continua Wanderléa. "E os amigos e fãs apareceram em massa. Foi uma noite linda com um show maravilhoso."

LEIA MAIS: Jerry Adriani enfrentava problemas de saúde desde o início de março

Ela revela que se surpreendeu com a notícia da morte do cantor. "A doença o deixou no leito de imediato. O Jerry foi uma pessoa amiga dos seus amigos, um companheiro fiel e generoso. E eu tenho certeza que os fãs e amigos da Jovem Guarda vão fazer uma homenagem bem linda porque ele merece. Foi um homem gentil, amoroso, carinhoso e com esse talento, só nos deixou coisas boas." 


http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,ele-tinha-certeza-que-seria-o-ultimo-show-da-vida-dele-conta-wanderlea-sobre-jerry-adriani,70001749044

------------------------------------------------------

Cenas do último show do saudoso Jerry Adriani, que ocorreu no Theatro Net Rio dia 22 de março de 2017. Jerry já estava bastante debilitado, mas não quis cancelar o show por respeito ao público, contando com a ajuda de diversos amigos artistas que realizaram participações especiais. Nesse vídeo ele canta a última música do show (a última já do Bis), seu maior sucesso, Doce Doce Amor. Infelizmente Jerry Adriani faleceu um mês depois, em 23 de abril de 2017. (Humberto Figueira)

Último show de Jerry Adriani - Theatro Net Rio 22/03/17 - 
(Doce Doce Amor (última música do Bis) 

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Ainda sem acreditar...perdemos nós essa voz maravilhosa...esse ser humano irretocável!!! Voou direto para o céu.. sem escalas!!! Te amamos Jerry!!!😭😢

    ResponderEliminar
  2. Você foi acolhido aos braços de Jesus Cristo, e será de lá que você continuará ouvindo nós os seus fãs cantando seus sucessos que uniu muitos casais, Obrigada Jerry Adriani, Beijo no seu coração meu ídolo desde sempre ❤❤❤❤

    ResponderEliminar