Vocalista do Mombojó, Felipe S apresenta trabalho solo na Audio Rebel

DO TEXTO:

Felipe S - por Luan Cardoso.

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 
Felipe S, vocalista da banda pernambucana Mombojó, apresenta em 09/04 (domingo), às 20h, na Audio Rebel, o show da turnê de lançamento do seu primeiro disco solo, “Cabeça de Felipe”. O disco foi lançado em janeiro pelo selo Joia Moderna, que já disponibilizou trabalhos de Mãeana, Alice Caymmi, Iara Rennó, Arthur Nogueira, entre outros.

“Cabeça de Felipe” é composto por dez músicas, sendo nove inéditas e uma regravação da música “Vão” (Juliano Holanda), todas gravadas no apartamento de Felipe e produzidas pelo próprio músico, que escolheu caminhar por diversos gêneros. Desde a lambada lenta de “Departamento do Amor” (Felipe, Tibério Azul, Rodrigo Samico e Vitor Araújo) e o samba de “Santo Forte” (Felipe, Samico e China) até o reggae nyahbinghi de “Calçada Proibida” (Felipe e Tibério) e o afoxé de “Anedota Yanomami” (Felipe), canção que abre o disco, com participação de Sofia Freire.


Não faltam também parcerias com amigos externos ao meio musical, como nas letras de “Nova Bandeira”, composta com o artista plástico Cristiano Lenhardt, em “Tigre Palhaço”, parceria com a atriz Juliana Didone, e em “Trovador” toada escrita com Ana Maria Maia, mulher de Felipe.

“Cabeça de Felipe”, o nome do álbum, tem sua origem na obra do artista plástico pernambucano Maurício Silva, pai de Felipe. “Eu sempre tive vontade de usar um trabalho do meu pai como capa de algum projeto meu e aí nesse processo de pensar o nome para o disco eu lembrei que em algum desses quadros tinha a minha mão impressa, de quando eu era bem pequeno. Fui atrás do quadro e quando olhei fez todo sentido. O nome do quadro virou o nome do disco e a obra virou a capa”, diz Felipe.


Felipe S é natural de Recife (PE), cantor, compositor e produtor musical. Além de vocalista do Mombojó, é integrante da banda Del Rey e já participou de inúmeros projetos musicais, como das bandas Joseph Tourton (produção do primeiro disco), Maquinado, 3 na Massa, Lula Queiroga, entre outros. Atualmente é músico integrante da banda de Vitor Araújo, no show Levaguiâ Terê (Natura Musical).

A apresentação acontece na casa de referência para a cena independente, Audio Rebel, sobrado em Botafogo que recebe shows, ensaios e gravações de discos em um só espaço. 


Escute Cabeça de Felipe:
Spotify ➡ https://goo.gl/Vaf5cT
Deezer ➡ https://goo.gl/7LwTnH
iTunes ➡ https://goo.gl/NhwiqV
Google Play ➡ https://goo.gl/MRDxd2
YouTube ➡ https://goo.gl/EmvD4H

Serviço
Felipe S

Data: 09/04/2017 (domingo)
Hora: das 20h às 23h
Início do show às: 21h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 20
Telefone: (21) 3435-2692
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários