Roberto Carlos ganha homenagem na TV

DO TEXTO:

Roberto Carlos ganhará homenagem na TV no mês de seu aniversário

 Especiais do cantor na Globo serão reprisados

Para celebrar os 76 anos que Roberto Carlos completará no próximo dia 19, o canal a cabo Viva prestará uma homenagem ao Rei. A partir do dia 15, durante quatro sábados, às 21h30, os especiais de Natal do cantor que foram ao ar entre 1996 e 2000 serão reprisados.

Apenas no ano de 1999, Roberto não se apresentou no fim de ano da Globo, por causa do falecimento de sua então mulher, Maria Rita. No programa de 1996, gravado em São Paulo, ele recebe os sertanejos Almir Sater, Roberta Miranda e Sérgio Reis como convidados, e ainda Djavan, Erasmo Carlos e Martinho da Vila.

Em 1997, o especial do Rei teve as participações especiais de Angélica, Erasmo Carlos e, pela primeira vez, os grupos Titãs e Só Pra Contrariar. O grande destaque da noite foi o dueto com Gal Costa na clássica “Sua estupidez”. Naquele ano, o cantor havia cantado para o papa João Paulo II e o momento também foi exibido dentro do show.

No ano seguinte, foi a vez da comemoração dos 40 anos de carreira de Roberto. Em votação realizada no Domingão do Faustão, os fãs escolheram as músicas do repertório: “Detalhes”, “Como vai você”, “O portão”, “Jesus Cristo”, “Nossa Senhora”, “Debaixo dos caracóis dos seus cabelos”, “Emoções”, “Como é grande o meu amor”, “Sentado à beira do caminho”, “Amigo”, “Cavalgada” e “Nossa canção”.

Após um ano de ausência, em 2000, ele dedicou o especial a Maria Rita e contou com uma plateia repleta de celebridades e amigos, como Ana Maria Braga, Carolina Dieckmann, Helena Ranaldi, Maitê Proença, Mário Gomes, Nair Bello, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Vivianne Pasmanter.

in-http://epoca.globo.com
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários