Casamento em crise: como lidar?

DO TEXTO:

Em "Família indestrutível" autor compartilha conselhos práticos para a construção de uma vida familiar mais plena e saudável
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

Não é muito raro conhecer alguém que está ou já esteve no meio de uma crise no relacionamento. Vários fatores podem desencadear problemas, como brigas constantes, desequilíbrio financeiro ou mudanças repentinas. É importante o comprometimento do casal para buscar uma solução. Família Indestrutível, obra do terapeuta familiar Josué Gonçalves, reúne orientações para manter uma relação saudável e duradoura e, principalmente, como lidar com os momentos difíceis.

“É difícil o casamento que não enfrenta uma crise ao longo de seus muitos anos de duração. Sabendo disso, é importante ter em mente que toda crise oferece a oportunidade para que o casal chegue ao final dela muito mais fortalecido.”

Por meio de conselhos práticos e objetivos, o autor ressalta pontos importantes para edificar o casamento e preservar uma relação saudável e duradoura. Família Indestrutível é uma ferramenta poderosa para auxiliar os leitores a superar problemas, acertar desajustes, superar traumas e feridas e colocar as coisas no seu devido lugar.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0208-9
Formato: 14x21
Número de páginas: 176
Preço: R$ 29,90

Sobre o autor: Josué Gonçalves é escritor, conferencista, terapeuta familiar e pastor da Assembleia de Deus em Bragança Paulista (SP). Fundador e presidente do Projeto Família Debaixo da Graça.  É casado com Rousemary e pai de Letícia, Douglas e Pedro.       

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários