Roberto nem queria acreditar no que viu

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Roberto Carlos regressou de Miami após passar alguns dias de descanso e, inclusivamente, a virada do ano, o que ultimamente tem acontecido naquela cidade americana que o rei adora.
Quando menos se esperava, Roberto foi dar uma espreitadela ao computador e nem queria acreditar no que estava a ver, ou seja, uma foto da Alba a dirigir um iate. E como Roberto já tem registado uma circum-navegação na companhia do Armindo Guimarães (a que demos grande destaque), pensou que agora seria a vez da Alba Bittencourt, transformada no “braço direito” do gajo do carago no Portal Luso – Brasileiro Splish Splash. Roberto ficou mesmo intrigado e não descurou a hipótese de ter sido obra do seu fã número um de Portugal.
Não satisfeito, o rei solicitou à sua governante que ligasse para o Armindo para este o esclarecer melhor. Porém, sem sucesso, uma vez que o dito cujo não aparece no facebook há dois dias, o que também tem preocupado os seus amigos. Até o “Zé da Pipa” anda triste em função  desta ausência.
Como não conseguiu falar com o seu fã da Maia (Porto), Roberto avisou a sua governante se uma tal de Alba Bittencourt ligasse para ela lhe transmitir que, nesta sexta – feira 13, a espera na Urca para uma viagem de experiência, isto é, para se constatar se a AB está apta para uma viagem de circum-navegação. Em caso afirmativo, há uma condição “sine quanon”: Alba não pode contatar com o Armindo Guimarães para este não a influenciar a abandonar a viagem. Roberto não desiste da ideia de que foi o “Mindinho” a preparar a Alba para mais esta viagem. É que, na anterior, em que o “Mindo” foi acompanhante do rei, o gajo do carago disse ao Roberto que conhecia uma mulher que era capaz de dar sequência a estas viagens de circum-navegação pelas costas brasileiras. Roberto, que tem boa memória, recordou essa conversa tintim-por-tintim, só que nunca pensou tratar-se de uma mulher do Rio Grande do Sul. Estava longe do seu pensamento. Mas, como as coisas aconteceram, se der zebra na viagem a “nova marinheira” fica em Santa Catarina e volta para casa de “ônibus” e também não receberá a tão almejada declaração em que atesta a sua aptidão para conduzir qualquer iate ou caravela de instrução da marinha brasileira.

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Eheheheh...bem que o Patrãozinho Armindo Guimarães diz que o amigo Carlos Alberto Alves Silva não deixa escapar nada, está sempre atento a tudo. Isto era para ficar em segredo, eheheheheh! Valeu amigo, muito fixe!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. É o que eu digo! Esse jornalista anda feito com o menino Zé da Pipa e por isso nada lhe escapa. É um gajo do carago!

    ResponderEliminar