Ao Portal Splish Splash - Chegou o Papai Noel

DO TEXTO:



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9
Recebo uma comunicação do meu fiel amigo “Zé da Pipa” e que teve a ver com um Papai Noel que circulava nas redes sociais, sobretudo nas páginas aderentes ao Portal Luso – Brasileiro Splish Splash. E quando ele falou de páginas aderentes e coisa e tal, coloquei logo o “dedo em cima da ferida”, ou seja, o gajo do carago com a indumentária do Papai Noel. Procurei e não foi nada difícil encontrar. Até pensei que ele trazia uma sacola com borboletas e se fazia acompanhar pela sua gatinha de estimação (Shanti). Mas nada disso, até porque, em relação à gatinha, está muito frio, idem o mesmo sobre as borboletas, que estão todas agasalhadas, nomeadamente as que circulam no Porto, mais concretamente na cidade da Maia. De resto, aqui pelo Brasil elas andam de “asas” abertas devido ao muito calor que já se faz sentir.
Pois bem. O Papai Noel (ou seja, deixou momentaneamente de ser “patrãozinho”) chegou ao Portal Splish Splash e tudo indica que a sua intenção passa por oferecer aos colaboradores umas caixas com chocolates. Veio muito carregado, mas como é polivalente e não sentiu os efeitos do gelo do Polo Norte, se apresentou com boa disposição, conforme comprova a foto que se publica, sacada no momento em que ele entrou pela "porta principal" do Portal. De resto, o Portal está todo com cheiro a Natal, obra de um ilusionista que, por sinal, reside na mesma Rua do Papai Noel, isto é, na Maia. Mas não confundir com a célebre “Abelha Maia”.
Só não descobrimos o que o nosso Papai Noel vai presentear o rei Roberto Carlos. Iates, avião, carros, o rei dispensa. É muito capaz de o Robertinho gostar de uma mulherona feita em chocolate. Boa ideia, meu caríssimo Papai Noel do Portal Luso – Brasileiro Splish Splash. Aqui fica a sugestão.
Então é Natal - Simone

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. eheheheh Este gajo é demais!!! Lembra-se de cada uma do carago! :)

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto esta matéria estar deslumbrante...muito fixe,amei este papai noel.....bom dia e um feliz domingo!

    ResponderEliminar