Cover de Roberto Carlos visita a seleção em Natal

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Na verdade, Roberto Carlos tem vários covers, sendo Nelson um dos mais conhecidos e que tem realizado espetáculos por esse país lés-a-lés.

Como é sabido, esta noite, em Natal, na Arena das Dunas, a seleção brasileira defronta a sua congénere da Bolívia para apuramento dos seis representantes da América do Sul que, em 2018, participarão no mundial de futebol a ter lugar na Rússia.


Cover Nelson é fã da “canarinha” e, ontem, fez questão em se deslocar ao hotel onde a comitiva brasileira está hospedada para homenagear o técnico Tite. Fê-lo de forma eloquente (é assim a “escola robertocarlística”) e, inclusivamente, dedicou uma música para Tite que ficou emocionado. E outra coisa não era de esperar. Esta é a maneira de Tite conviver com todos, ou seja, com lisura e sem arrogâncias, ao invés do que se constatava com o seu antecessor esse tal de Dunga. É por isso que eu digo sempre que o Zunga é mil vezes melhor. E sabem quem é o Zunga? Ele mesmo, o rei Roberto Carlos.


Hoje todos nós vamos torcer por uma vitória do Brasil. O Cover do rei, Nelson, lá esteve no hotel como  de um talismã se tratasse. E tudo que representa Roberto Carlos, é isso mesmo: uma enorme alma para atingir almejado desiderato. E, nesse sentido, sob a batuta de Tite, a seleção está no bom caminho.

                                                      









POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários