Show do Erasmo Carlos adiado devido a greve dos bancários

DO TEXTO:

 Greve dos bancários provoca adiamento de show de Erasmo Carlos

 Apresentação será no dia 28 de Outubro no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco

O show do cantor Erasmo Carlos que seria realizado na quinta-feira, 6 de Outubro, no Diamond Hall, em Campo Grande, foi adiado para o dia 28 de Outubro de 2016. A informação está sendo distribuída pela Associação “Amor pela vida” um gesto de amor que organizava o evento.

Além da mudança de data, houve também alteração de local. A apresentação foi transferida para o Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. A abertura dos portões será realizada a partir das 20h. “O motivo foi a greve dos bancos que inviabilizou a aquisição das máquinas de cartões de crédito e débito, e eventos externos que acontecerão na mesma data”, diz nota dos organizadores.

O evento faz parte da agente Outubro Rosa e visa beneficiar pessoas com a realização de exames nas unidades móveis (mamografias, preventivos, exames de pele, psa ( próstata ) e Ultrassonometria óssea em parceria com a Previne “Projeto de prevenção de câncer” e Instituto de prevenção de câncer Antônio de Morais – Hospital de Câncer de Barretos em Campo Grande MS.

Erasmo ajudou ao evento doando parte de seu cachê em forma de desconto. A expectativa é de atrair 2000 pessoas. O público em todos os setores terá direito ao Open Bar ( cerveja, água , e refrigerante).

A abertura do show contará com a presença do cantor Sandro Barcelar de SP lançando em MS o seu novo álbum que já é sucesso na Europa, e com um gesto solidário também fez questão de doar seu cachê e comprar suas próprias passagens .

Além do Sandro Barcelar, artistas regionais também se apresentarão como Jean Donato que é a revelação do pop rock , e o ícone da música sul mato grossense Zé Dú , que fizeram a doação de seus cachês também.

 Serviços :

 Local : Ginásio Poliesportivo Dom Bosco
 Data : 28 de outubro, sexta, à partir das 20 horas

 Pontos de vendas:

1/4 Colchões na Av. Afonso Pena 3835
Rota 67 - Av. Afonso Pena
 Mr.Cat – Shopping Campo Grande
Ingressos exclusivos de estudantes - Gugu Lanches

 Informações : 67 99936 4532

in-http://www.diariodigital.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários