Música de Roberto Carlos é regravada para Rock In Rio

Cristiane Rodrigues
Astros da música popular brasileira e do rock nacional se reuniram nesta terça-feira, 30, em um estúdio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para regravarem canção clássica do rei Roberto Carlos.  É que o hit “Eu Quero apenas” ganhou novos acordes nas vozes de Di Ferrero, Roberta Sá, Ney Matogrosso, Derrick Green, Badaui, Lenine, Rogério Flausino, Andreas Kisser, Toni Garrido, Samuel Rosa, Frejat e Dinho Ouro Preto.

A ação faz parte de projeto especial do Rock in Rio batizado de Amazonia Live que tem como objetivo conscientizar as pessoas para a urgência das questões ambientais e climáticas. A canção será apresentada para o público nas próximas semanas e servirá como convite para brasileiros e fãs da música se engajarem na ação social. A meta do evento é plantar mais de quatro milhões de árvores na Amazônia até a edição de 2019.

O cantor Toni Garrido ressaltou que, independentemente de estar ou não no palco do Rock in Rio em 2017, participar da ação Amazônia Live é enriquecedor. "A conscientização do meio ambiente e a preocupação do planeta são deveres de todos. Lá em casa, a gente já está no automático em fechar a torneira quando escova os dentes ou no banho. Já é algo natural", diz ele, que se prepara para novos projetos na carreira musical e artística. "Adorei participar das novelas e pretendo continuar atuando. Além de gravar novo CD com o Cidade Negra para o verão de 2017, quero investir no teatro. Estudo montar um musical de MPB com Bossa Nova, mas ainda é cedo demais para dar detalhes", antecipou o cantor.

Monique Alfradique também participou e lembrou que cantar hit  do rei é sempre especial. "Quanto tinha 9 anos de idade sempre me apresentava em um coral do colégio. Eu tocava piano e a música 'Emoções' estava sempre entre as mais tocadas da banda. Meus pais são fãs do Roberto e Carlos e todo fim de ano vamos no especial", ressaltou a atriz.
Di Ferrero, Juliane Araújo, Zé Ricardo, Samuel Rosa, Toni garrido, Roberta Sá, Derrick Green, Frejat e Monique Alfradique (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Di Ferrero, Juliane Araújo, Zé Ricardo, Samuel Rosa, Toni garrido, Roberta Sá, Derrick Green, Frejat e Monique Alfradique (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Frejat e Tony Garrido (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Frejat e Tony Garrido (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Di Ferrero e Dinho Ouro Preto (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Di Ferrero e Roberta Sá (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !