ÀS QUARTAS -FEIRAS - Da "mágica do computador"



Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

O dia em que ele dispensou o motorista e foi para o Vivo Rio onde fez um show. Dirigiu o seu próprio carro conversível, um Audi A8 azul. O King levou um segurança no carro que vinha atrás. 

O Audi A8 do King avaliado em um milhão. Um milhão para o King é o mesmo que cem mil para nós.

Nesse referido show, o Rei recuperava de uma gripe que, ipso fato, o fez cancelar uma apresentação, o que aconteceu pela primeira vez em cinquenta e dois anos de carreira, isto no que respeita a problemas de saúde. 

E, volvido algum tempo, concretizou um sonho artístico e religioso, fazendo um show em Jerusalém, num palco ao ar livre. Show que sempre se recordará pelo tempo fora. Porém, antes de chegar a esse show e antes também de assinalar mais um aniversário, a triste notícia da morte de sua enteada Ana Paula Braga. Mais um tempo passado, outra morte que o abalou profundamente, a de Ivone Kassu, mais de cinco lustros ao lado do King com o estatuto de Assessora de Imprensa. Uma excelente companheira e profissional de muita qualidade.

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !