Teresa Cristina comenta parceria com Caetano Veloso: 'Será um prazer fazer esses shows'
No ‘Altas Horas’, os cantores explicam como surgiu a ideia de dividirem o palco
Desde que o samba é samba é assim, a música une cantores e promove grandes espetáculos. No Altas Horas deste sábado, 30/7, Teresa Cristina e Caetano Veloso mostram um pouco dos shows que vão encantar o público fora do país, em cidades como Nova York, Lisboa e Paris. “A gente vai fazer algumas poucas cidades”, avisa o cantor.
Teresa Cristina fala sobre show com repertório do Cartola: ‘Fico à vontade’
A parceira de Caetano e Teresa começou a tomar forma depois que o cantor foi assistir ao show ‘Teresa Cristina Canta Cartola’. “Eu fiquei apaixonado, é a coisa mais linda do mundo”, declara. E completa: “Eu escrevi sobre o show e nos convidaram para fazer algumas apresentações fora do país.
No palco com Caetano Veloso, a cantora faz questão de agradecer o apoio e elogiar o amigo. “Caetano é tão generoso quanto talentoso. Ele tem um olhar para gente que está começando muito eficaz. Será um prazer fazer esses shows, estou superansiosa.”
No programa, Caetano Veloso e Teresa Cristina cantam junto o clássico “As Rosas Não Falam”, de Cartola. Os cantores também se juntam ao sambista Mosquito para interpretar “Não Enche” e “Desde que o samba é samba”.
1 - Cole ou digite uma palavra, uma frase, ou um título e dê enter.
.....................................................................
2 - Confira os posts do blogue com base na sua pesquisa e clique nas setas (avançar/recuar) para os ver ou rever.
3 - Clique no post que pretende.
...................................
4 - Clique no texto que pesquisa para ver tudo em tamanho grande nas nossas páginas.
No ‘Altas Horas’, os cantores explicam como surgiu a ideia de dividirem o palco
Teresa Cristina fala sobre show com repertório do Cartola: ‘Fico à vontade’
in-http://gshow.globo.com
Comentários