Roberto Carlos chega ao ES para show de aniversário de 75 anos

DO TEXTO:
Roberto Carlos chega em Vitória para show em Cachoeiro de Itapemirim 
Caíque Verli
De A Gazeta

Sorridente e atencioso com fãs que esperavam ansiosamente por sua chegada no Espírito Santo, o rei Roberto Carlos desembarcou na tarde desta segunda-feira (18) no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória.

O cantor falou brevemente à imprensa e chamou os capixabas para participarem do show que será realizado em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (19), dia em que o rei comemora seus 75 anos.

Roberto Carlos comentou que guarda boas lembranças da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde passou a infância, e que sempre é um grande prazer retornar à cidade natal.

“Todas as lembranças são boas. Tudo de Cachoeiro de Itapemirim é uma lembrança muito bonita. Uma das maiores emoções que tive, uma das mais bonitas, foi quando cantei pela primeira vez na Rádio Cachoeiro”, afirmou.

Sobre a expectativa para o grande show de aniversário, ele foi sucinto na resposta: "Espero que todos gostem", e deu aquela risadinha característica do rei. Com a cidade empolgada em receber um dos "filhos" mais queridos do Estado, ele brincou quando soube que os hotéis do município estão lotados de turistas que vão ao show de hoje: "Será que tem lugar para mim?".

De acordo com orei, os fãs podem esperar as músicas tradicionais de sua carreira, como “Emoções” e “Meu amor por você”. Para este ano, Roberto contou que pretende lançar um CD com músicas inéditas. O segredo para manter o sucesso mesmo depois de tanto tempo de carreira? “É o amor, é cantar e sentir no palco”, definiu.

Redes sociais

No aeroporto, Roberto também revelou que não entra muito nas redes sociais, mas que já recebeu alguns “nudes”. "Eu mexo pouco com isso, mexo pouco, mas mexo. Enviar eu não enviei não, mas receber eu já recebi alguns”, brincou o cantor.

Após tirar fotos com fãs e funcionários do Aeroporto de Vitória, o rei Roberto Carlos seguiu de carro para a cidade de Cachoeiro de Itapemirim. O cantor deve passar duas noites na cidade onde nasceu, hospedado em uma suíte master de um hotel de Cachoeiro.

A previsão é de que o cantor retorne para Vitória na quarta-feira. Na sexta-feira, a agenda do rei prevê um show na Argentina, iniciando uma turnê pela América Latina.

Foto: Reprodução/ TV Gazeta



http://g1.globo.com

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Parabéns Roberto! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Eu espero anciosa que este show do meu Rei amado seja gravado em DVD. Infelizmente não vou participar por que a saúde não me deixou deslocar de Belo Horizonte para Cachoeiro do Itapemerim. Um beijo grande para o Rei de parabéns.

    ResponderEliminar