ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/15/2016

Roberto Carlos sente-se bem no Ceará





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9



Bem recentemente, Roberto Carlos passou pelo nordeste brasileiro, com shows em João Pessoa e Recife. É, pelo que se conhece, um dos estados preferidos pelo rei Roberto Carlos. Em termos de receptividade, igual aos outros. Aqui seria extremamente difícil dizermos qual o estado brasileiro que melhor acolhe o rei Roberto Carlos. O sentimento é único, ou seja, o Brasil venerando o seu maior ídolo, o seu maior representante no exterior. Contra factos não há argumentos.
 
E agora, por via de uma notícia veiculada pelo nosso querido amigo e estimado companheiro, Derbson Frota, o rei Roberto Carlos fará dois shows em abril no Ceará, concretamente em Sobral (dia 9) e depois na capital Fortaleza, no dia 13 de abril, isto é, seis dias antes de comemorar o seu aniversário em Cachoeiro-Itapemirim. Ainda em relação ao Ceará, a curiosidade do show de Fortaleza coincidir com a data em que a capital comemora 290 anos.
 
E, conforme já foi anunciado pelo próprio empresário do rei Dody Sirena, em 2017 inicia-se um novo ciclo por terra, em substituição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, começando exatamente pelo nordeste brasileiro. Cremos que abrangerá as cidades de Fortaleza, Natal, João Pessoa e Recife. Claro que nada ainda foi divulgado nesse sentido. Apenas uma nossa cogitação.

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo