Te amo, meu filho! (Mensagem a Roberto Carlos)

DO TEXTO:

 


Por: Vera Lúcia Trindade Ferreira
Facebook
https://www.facebook.com/veralucia.trindadeferreira.56

Roberto Carlos, costumo dizer que você teve três etapas importantíssimas na minha vida. A primeira delas, quando eu tinha sete ou oito anos, e via o Roberto como o pai que sonhei ter. A segunda, quando eu tinha mais ou menos 16 anos e eu o via como um irmão protetor e companheiro. A terceira etapa, é a atual, quando, já com 50 anos o vejo como um Filho Amado e querido, do qual nunca irei me separar.

Gostaria muito que os meus três Robertos, pai, irmão e filho, soubessem da grande importância que sempre tiveram em minha vida.

Te amo, meu filho!

Eu estive presente no seu último show em Campo Grande/MS, no dia 1/10/2015. Andei cerca de três quilômetros a pé porque eu não sabia direito o endereço do local do show. Cheguei lá supercansada mas cheia de esperança de que eu fosse ter a oportunidade de tirar uma foto com você, mas infelizmente isso não aconteceu.

Te amo, meu filho!

Gostaria muito que soubesses de tudo isso.

Gostaria que um dia Deus me desse essa oportunidade de dizer que você não é apenas um ídolo para mim. Você é muito mais que isso.

Você me deu caminhos a seguir;

Você me deu comportamentos diferentes;

Você me deu a esperança que eu precisava em todos os momentos de solidão e de dificuldade.

Por tudo isso, meu filho, me agarro em você em todas as fases da minha vida. Hoje sou funcionária do Poder Judiciário há cerca de 28 anos. Tenho um filho que se chama Lauro Roberto, tenho dois livros que escrevi sobre você e um desejo de que Deus, um dia, possa me dar a chance de poder vê-lo, abraça-lo e agradecer por tantas fases que você esteve em minha vida!

Desejo que tenha um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas alegrias, com muita saúde e que nunca se sinta só porque meu coração de mãe está com você 48 horas por dia!

Te amo, meu filho!

*Matéria vencedora ex aequo da promoção “NMQT” do grupo Fãs de Roberto Carlos (Facebook), em 15/12/2015.

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Roberto é muito abençoado, tem uma luz mágica que nos atrai e nos prende a ele, e é assim que queremos ficar, sempre!

    ResponderEliminar
  2. O REi Rpberto Carlos transformou a minha vida desde que o conheci aos 20 anos. Seus olhos me encantam assim como o seu sorriso. Ele entrou prá sempre no meu coração e ilumina dia a dia, minuto a minuto a minha vida. Eu te amo meu Rei. Meu amor é puro e eterno. Letty Maria Impewlizieri ou simplesmente Letty Azevedo de BH

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita esta mensagem para este Rei tão amado. Letty Maria Impelizieri

    ResponderEliminar