Roberto Carlos inova em seu especial 2015

DO TEXTO:
 Roberto Carlos recebe inúmeros convidados no palco do seu especial de fim de ano

Tradicional programa do Rei na Globo contará com três bandas no palco

São Paulo. Será exibido hoje à noite o especial “Roberto Carlos - Detalhes”, às 22h20, na Globo. Com show gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o Rei faz uma apresentação diferente, com três bandas. “Tivemos a oportunidade de fazer um espetáculo em três atos, o que deu um tom muito especial ao show”, comemora o diretor do programa, L.P. Simonetti.

A primeira parte da apresentação é dedicada à Jovem Guarda, com arranjos da banda Jota Quest. Além de “Eu Sou Terrível”, “Namoradinha de um Amigo Meu” e “Calhambeque”, Roberto Carlos canta “Eu Te Darei o Céu”, com Wanderlea, e “Pode Vir Quente que Estou Fervendo”, com Erasmo Carlos. “A participação de Wanderlea e Erasmo nasceu da homenagem que fizemos à Jovem Guarda, que completou 50 anos em 2015. Era impossível não convidar os dois”, afirma Simonetti.

Na segunda parte, Roberto se apresenta com os músicos do estúdio Abbey Road, da Inglaterra, onde ele gravou o seu disco mais recente, “Primeira Fila”. No repertório, canções como “As Curvas da Estrada de Santos” e “Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo”. O encerramento é feito com a orquestra do Rei, que toca “Emoções” e “Além do Horizonte”, entre outras.

Se em 2013 Roberto dividiu o palco com Anitta, a estrela do funk da vez é Ludmilla. “Cantar com o Rei foi incrível! Foi a realização de um sonho”, celebrou ela. O especial ainda recebeu Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Thiaguinho.

in:http://www.otempo.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários