Roberto Carlos: 2016 será um ano de muitas novidades para o cantor

DO TEXTO:
Por: Andréia Takano

Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941)

A numeróloga Aparecida Liberato analisou a energia do novo ano para Roberto Carlos e o resultado é de inovações e mudanças.

Roberto Carlos vai entrar em seu ano de energia 41=5 a partir de Abril de 2016, quando fará aniversário. O “Rei” irá apresentar muitas novidades nesse ano que irão surpreender a todos, principalmente porque ele não é muito de fazer mudanças. Um novo relacionamento vai trazer contentamento para a sua vida e muitos hábitos do cantor serão modificados. Na carreira, será um período de inovação e muitas viagens ao exterior.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Que ele seja Feliz,para que seu sorriso fique ainda mais iluminado,e continue contagiando outros corações inclusive o meu !!!!quem sabe não estará reservado para mim um grande amor para 2016. FELIZ ANO NOVO.

    ResponderEliminar
  2. Pra começar tem que se livrar desse contrato com a Globo que se diz dona da imagem dele e se livrar desse empresário dele que se diz dono da vida dele e do dinheiro dele a namorada ele já tem falta só o Dody deixar ele namorar em paz deixar de mandar até nos empregados de RC isso seria a grande virada do RC a liberdade perdida!

    ResponderEliminar
  3. ah parece q meu ano ñ vai ser muito legal......snif snif

    ResponderEliminar