Especial Roberto Carlos: confira 10 motivos para curtir o espetáculo

DO TEXTO:
Chegou o grande dia! O Especial Roberto Carlos vai ao ar nesta quarta-feira, 23/12, logo depois de A Regra do Jogo, e está imperdível. Confira dez razões para ficar ligado e curtir muito esse espetáculo emocionante:

1 -- Dama de vermelho
A funkeira Ludmilla participa do Especial ao lado do Rei (Foto: Globo/ Paulo Belote)
Música do Ano no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, Ludmilla é uma das convidadas de honra do Especial Roberto Carlos. Arrasando no look, a gata promete colocar o Rei para cantar até funk! Duvida? É hoje!

2 -- Caraca, Muleke!
Thiaguinho faz dueto com Roberto Carlos (Foto: Ellen Soares/Gshow)
O pagodinho delicioso de Thiaguinho não poderia ficar de fora desse espetáculo. Uma das estrelas que divide o palco com Roberto Carlos, o cantor faz o Rei se arriscar cantando um pedacinho de “Caraca, Muleke!”.

3 -- Hits da Jovem Guarda
Especial tem homenagem aos tempos de Jovem Guarda (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Os primeiros sucessos da carreira de Roberto Carlos não poderiam ficar de fora! Hits da Jovem Guarda estão no show para mostrar que o Rei é majestade desde o início da carreira.

4 -- Novos arranjos
Banda internacional traz novos arranjos para clássicos do Rei (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Os clássicos da carreira de Roberto Carlos ganham novos arranjos nas mãos de uma banda internacional! “Detalhes” e ”As Curvas da Estrada de Santos” estão no Especial com a mesma emoção de sempre, mas de um jeito que você nunca ouviu!

5 -- Banda de estrelas
Carlinhos Brown, Rogério Flausino e Paulo Ricardo tocam com RC (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Já imaginou uma banda incrível, só com talentos da música que a gente adora? Então dá uma olhada no time que acompanha Roberto Carlos em um dos momentos do Especial: Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e o Jota Quest. Com uma banda dessas, o show do Rei está incrível.


6 -- Famosos na plateia
Fátima Bernardes curte o show de Roberto Carlos (Foto: Paulo Belote/Globo)

Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Ana Furtado, Letícia Spiller... As estrelas também são fãs do Rei e não iam ficar de fora de um espetáculo desses, né?

7 – Amigos de longa data
Erasmo Carlos e Wanderléa (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Tremendão e Ternurinha não poderiam ficar fora do Especial, não é mesmo? Erasmo e Carlos e Wanderléa se juntam a Roberto Carlos para deixar o show ainda mais emocionante.

8 -- Palco de luxo
Theatro Municipal do Rio de Janeiro é o palco do Especial (Foto: Ellen Soares/Gshow)

O lugar escolhido para o show do Especial Roberto Carlos Detalhes não poderia ser mais especial. O Theatro Municipal do Rio de Janeiro é o palco ideal para uma apresentação emocionante e inesquecível. Não dá para perder!

9 -- Trilha sonora de Romero e Atena
Roberto Carlos recebeu convidados na gravação de seu Especial (Foto: Foto: João Cotta/Globo)
Música que embala o romance entre Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo, o hit “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” está na lista de músicas do Especial e promete ganhar coro na hora do refrão apaixonado.

10 -- Espetáculo feito para os fãs
Mãe e filha na gravação do Especial (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Fãs de Roberto Carlos, as gaúchas Thaíssa Kunze e mãe Elisete viajaram 1500 km só para conferir o show do Rei de pertinho. Elas foram umas das vencedoras do RC Quiz, promovido pelo Gshow. Tudo para levar ao Theatro Municipal quem mais ama as canções do Rei: os fãs! O espetáculo foi pensado para vocês. Aproveitem!

In http://gshow.globo.com

Nota da Redação:
Derbson Frota, Redator do Portal Splish Splash, e seu pai, Ivan Frota, ambos de Tianguá, CE, estiveram presentes à gravação do Especial 2015 e garantem: o espetáculo promete!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários