Ana Maria Braga se emociona ao receber Roberto Carlos no 'Mais Você'

DO TEXTO:


Rio - A manhã desta sexta-feira começou de forma especial para Ana Maria Braga. A apresentadora recebeu ninguém menos que Roberto Carlos em seu programa, "Mais Você", exibido pela Globo. O Rei chegou ao som de "Esse Cara Sou Eu" e levou rosas vermelhas para Ana Maria, que se mostrou emocionada com o carinho do cantor.

Os fãs de Roberto que estavam no estúdio puderam fazer perguntas ao ídolo. Uma das admiradoras perguntou se o cantor gosta de malhar. "Gosto de malhar, e é uma necessidade. Malho três vezes por semana. Abdominal é o mais chato", afirmou.

 Outra pessoa perguntou qual música o cantor gostaria de ter gravado. "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", respondeu o cantor, destacando o hit que é sucesso na voz de Ivete Sangalo. No bate-papo, Roberto também revelou que sempre quis ser cantor. "Minha mãe queria que eu fosse médico, mas falei com ela que queria ser cantor. Minha mãe tocava um pouco de violão, meu pai também. Meu irmão também toca", disse, lembrando que teve o apoio da mãe, Lady Laura, a partir do momento em que contou a ela que gostaria de seguir a carreira musical.rou emocionada com o carinho do cantor.


Roberto também falou sobre o DVD "Primeira Fila", gravado na Inglaterra. "Canto o que sinto e sinto muito o que canto. Canto e fico prestando atenção na reação das pessoas", disse. "Gostei muito desse trabalho, desse projeto", completou.

in-http://odia.ig.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários