Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, aproveitou passagem pelo Recife para prestigiar o show do cantor

DO TEXTO:
Entre as milhares de pessoas que estiveram presentes no show de Roberto Carlos desta sexta-feira (23), no Classic Hall, uma tem especial ligação com o cantor. De passagem pelo Recife para realizar trabalhos como missionária, Myrian Rios, ex-mulher do Rei, marcou presença na plateia da primeira noite de apresentação. "Coincidiu de eu estar na cidade na mesma época da apresentação dele.", destaca. 

A visita à capital pernambucana poderá despertar boas lembranças na atriz. Ela e Roberto Carlos já conheceram, juntos, pontos turísticos da cidade. "Ficávamos na Avenida Boa Viagem, porque ele gosta muito de praia. Achamos Recife muito aconchegante", lembra.

Ele (Roberto Carlos) canta com a alma, para cada um que estiver presente".

Os dois foram casados ao longo de 12 anos. Quando conheceu o cantor, a mineira já era reconhecida como atriz. Ao longo da carreira, atuou em produções como a versão original de Ti ti ti e O Clone.


POSTS RELACIONADOS:
17 Comentários

Comentários

  1. Deviam voltar faziam um belo casal. Vamos deixar nas mãos de deus.

    ResponderEliminar
  2. A beleza da Myrian Rios encanta!
    Como diz a canção do Roberto a beleza é nada se for comparada com tudo que eu vejo em você...

    ResponderEliminar
  3. È o meu desejo também!!

    ResponderEliminar
  4. Eu participei da equipe técnica do Roberto (show verde e amarelo)lembro dela ,ela era mto apaixonada por ele , perdoar e divino.

    ResponderEliminar
  5. Não tem a menor condição de Roberto Carlos voltar com ela. É o desejo de muitas fãs, mas ele não quer. O coração dele será pra sempre de Maria Rita , a quem amou de verdade e nunca a substituirá. Ele não esconde isso de ninguém. Maria Rita foi mesmo uma esposa correta e teve por ele amor de verdade desde adolescente.

    ResponderEliminar
  6. Faziam um par perfeito...ela talentosa e linda! Muito simpática e simples...Tem uns pensamentos retrógrados.Mas como faz parte de uma comunidade católica, conserva os "ranço" da igreja

    ResponderEliminar
  7. Myrian Rios uma mulher muito linda, benza a Deus, que Deus abençoe ela o Roberto Carlos e a lindíssima amizade dos dois que tanto encomodam a alguns...

    ResponderEliminar
  8. O período em que esteve casado com ela, Roberto aparentava um cara feliz, de bem com a vida!! Fez composições lindíssimas na época que teria sido ela sua musa inspiradora como: Na Paz do Seu Sorriso, O gosto de tudo, Cama e mesa, O Concavo e o Convexo, Eu Preciso de Você e a atriz.Curtia muito essa fase do rei!!

    ResponderEliminar
  9. Também acho ela muito linda...aliás na época tinha uma beleza diferenciada que encantou Roberto Carlos...Mas não ´se só beleza não!!Tinha muito talento como atriz e me surpreende muito sua atuação como apresentadora.Excelente!!...Ela fez muito bem ao Roberto isso deixou claro em suas composições da época!! Também fico na torcida de um retorno...Myrian hoje adquiriu sabedoria.Iria fazer bem a fase atual de Roberto Carlos um tanto alienado e vivendo um momento em que valoriza mais o TER do que o SER...Acho que ela colocaria um freio nisso!!

    ResponderEliminar
  10. Na época em que Roberto era casado com ela foi o período que acompanhava de perto sua carreira...Combinavam em tudo!!! ternura, cumplicidade,carisma...Gostvaa de ver os dois! Fazia bem!! É a fase do Roberto que sinto saudade!! Lindas composições e ela foi sua fonte fértil e infinita!!

    ResponderEliminar
  11. Ela fez parte do ápice da carreira do Roberto Carlos..Aquele disco de 1980 ou 81 foi record de vendagem e muitas músicas foram dedicadas a ela...Faz por merecer!! Se manteve discreta até depois do término do romance.Não se aproveitou da situação para faturar em cima desse relacionamento...Já Roberto hoje se apresenta como um capitalista ferrenho.Também prefiro a fase dele quando estava com ela...Mais ternura, mais pureza!!!

    ResponderEliminar
  12. Lindíssima...Também sou de acordo que fez muito bem ao Roberto Carlos..Tempos áureos musicalmente falando quando viveu com ela...Pelo menos aparentemente eram a cara da felicidade!! Roberto pós Myrian Rios não apresentava a mesma alegria, a mesma ternura E isso se refletiu em suas canções...Boa atriz , merecia mais chances de continuar mostrando seu trabalho

    ResponderEliminar
  13. Que lindo! Os dois na minha terrinha! Sucesso pra vcs <3

    ResponderEliminar
  14. Saudade de vê-la atuando como atriz!! Talentosa!! Quanto a uma reconciliação com Roberto Carlos acho muito difícil. Ela me parece mais com os pés no chão vivendo uma vida mais simples. Com outros valores. Roberto é rico, poderoso ( o que o dh não faz??).Acho que não assume oficialmente mulher nenhuma. Deve está namorando mulheres bem mais jovens e teme ser ridicularizado!!

    ResponderEliminar
  15. Roberto não deve voltar com a Myriam Rios ela fez o Roberto sofrer muito.

    ResponderEliminar
  16. Roberto Carlos Miriam rios belo casal. Nei o tempo separa

    ResponderEliminar
  17. Ele nunca foi tão feliz como foi com Myriam Rios, nunca teve uma fase tão boa em suas composições belíssimas, os anos 80 marcaram sua carreira, a felicidade estava estampada em seu rosto como jamais foi visto.

    ResponderEliminar