LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/29/2015

Fado ao Centro regressa a Anadia com Fado Cruzado



O prestigiado grupo “Fado ao Centro” está de regresso a Anadia, onde, na próxima sexta-feira, 4 de setembro, pelas 22 horas, interpreta “Fado Cruzado”, uma serenata que junta os fados de Coimbra e de Lisboa e que promete uma noite memorável na Praça da Juventude. 

Apresentado em palcos nacionais e estrangeiros, “Fado Cruzado” é descrito como “um espetáculo que propõe um encontro dos sons mais portugueses de todos os que fazem a nossa música. Fados irmãos, que o tempo afastou, mas que o Fado Ao Centro faz questão de voltar a juntar, como se dois destinos se cruzassem para nunca mais serem os mesmos. Lisboa, Coimbra… Portugal. 

 “Fado ao Centro” é um grupo do Centro Cultural – Casa de Fado de Coimbra / Associação Cultural e Artística do Centro, sediado no lendário Quebra-Costas, e que se assume como único local da cidade do Mondego que apresenta fado ao vivo todos os dias do ano. 

 Depois do sucesso da noite de fado de Coimbra que realizou em Anadia em maio último, “Fado ao Centro” dedica agora mais uma serenata à capital da Bairrada, e também esta acontecerá no âmbito da iniciativa “Às Sextas na Praça”, um ciclo de espetáculos concebido e organizado pela Câmara Municipal de Anadia. Esta iniciativa vem decorrendo em Anadia, na Praça da Juventude, ao ar livre, nas noites de sexta-feira, desde 15 de maio e prolonga-se até 18 de setembro.

in-http://noticiasdecoimbra.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo