Mariza ao vivo na Portimão Arena

DO TEXTO:


Uma das grandes vozes do fado nacional sobe ao palco da Portimão Arena no próximo dia 1 de agosto. O concerto promete mostrar os seus maiores sucessos, a partir das 22h00.

  Em menos de treze anos, Mariza passou de um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas, para uma das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music. Condecorada pelo Ex-Presidente da República, Jorge Sampaio, com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e, pelo Governo Francês com o grau de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras, estes agraciamentos refletem bem o reconhecimento e a importância do fado e da artista que não pára de ser agraciada em todo o lado.

 Depois de ter passado pelas maiores salas de Portugal e do Mundo, Mariza atua no primeiro dia de agosto no Portimão Arena, promovendo o último disco editado, o seu primeiro “Best of”, que conta com os grandes êxitos da sua carreira: “Cavaleiro Monge”, “Meu fado meu”, “Ó gente da minha terra”, “Chuva” ou “O tempo não pára”.

 As portas abrem às 21h00 e o espetáculo tem início previsto às 22h00, variando os bilhetes para o concerto entre os 25€ e os 40€

in-http://www.Destak.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários