Roberto Carlos e Beatles compartilham o mesmo endereço 46 anos depois

DO TEXTO:
Os Beatles, momentos antes da travessia e da famosa foto
O Rei do pop brasileiro visita um dos endereços mais famosos de Londres para gravar “And I Love Her” - um dos maiores sucessos românticos do Beatles. Engana-se quem pensa que Roberto Carlos tenha escolhido gravar a canção no Palácio de Buckingham ou na Downing Street número 10 - residência oficial e escritório de cada um dos primeiros-ministros do país.
Um dos points mais procurados por turistas de todo o mundo, e pelo cantor brasileiro, é – acredite – a Abbey Road, uma rua londrina onde fica um tradicional estúdio de gravação de áudio onde, há 46 anos, Ian Macmillan fez algumas fotos para a capa de um novo disco dos quatro rapazes que – assim como Roberto Carlos – deixaram sua cidade para buscar a sorte num grande centro.
O ato de atravessar a faixa de tráfego em perfeita fila indiana é repetido todos os dias – o dia inteiro – por alegres turistas que se fotografam no mesmo local onde Paul, John, George e Ringo posaram para decolar mais um sucesso. Hoje, o clima no local é de absoluta euforia, diversão e de muitas fotos – graças à devida paciência dos motoristas londrinos.
O que acontece na faixa de tráfego mais famosa do planeta também pode ser visto ao vivo no mundo inteiro: basta acessar o http://www.abbeyroad.com/crossing .
Quem sabe você acha o Roberto Carlos?
Foto: Linda McCartney
in:http://www.jornalterceiravia.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários