Cantor Paulo Ricardo revela tietagem a Roberto Carlos

DO TEXTO:

Juliana Hippertt
Do Gshow, Rio

Ele é ídolo e referência de milhares de pessoa. Leva os fãs à loucura com a sua voz e charme. Mas, muito antes de ser tietado, Paulo Ricardo tietou. Seu primeiro momento fã foi aos cinco anos. É verdade! Ele conta os detalhes: “Como todo mundo, tenho meus grandes ídolos. Com cinco anos fui assistir a um show do Roberto Carlos em uma praça pública e, no final, meu pai me colocou em cima do palco para falar com ele. Cheguei perto, mas não consegui apertar a mão”.

Não é porque ele é um SuperStar que o lado tiete de Paulo Ricardo deixou de existir. Além do rei, como um bom roqueiro, o cantor foi prestigiar os The Rolling Stones em Miami. O jurado conseguiu uma foto com o vocalista da banda, Mick Jagger, e revela um momento que o marcou. “Tirei foto com o Jagger e o Keith Richards (guitarrista do Rolling Stones) chegou.  Apertei a mão dele dizendo que ele era um grande mestre e, instintivamente, beijei a mão. Ele beijou a minha mão. Fiquei uma semana sem lavar a mão”, conta.
Outra história marcante para o jurado do SuperStar foi ter conhecido um ex-Beatle. “Tietei Paul McCartney! Cheguei cedo e de repente a Linda (esposa de Paul) passou por mim. Tinha trazido um CD para ele autografar e um CD do RPM para ele. Deixei com ela. Um pouco antes do show, ele recebeu algumas pessoas no camarim. Ele cumprimentou todo mundo e, quando chegou a mim, me olhou e perguntou: ‘RPM?’ e me deu um abração”, descreve empolgado.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários