Roberto Carlos ganha bolo e tudo no show de comemoração de seus 74 anos

DO TEXTO:

O evento teve 50 mil ingressos esgotados e contou ainda com a presença de celebridades


O rei Roberto Carlos festejou o aniversário de 74 anos, com um mega-show, na noite deste sábado (18), uma única apresentação no Allianz Parque, Estádio do Palmeiras, na zona oeste São Paulo.
O evento contou com a presença de famosos na plateia e teve os ingressos esgotados. Os 50 mil postos à venda foram vendidos dias antes do dia marcado para o Rei subir no palco.
A apresentação teve direito a bolo e ao tradicional Parabéns pra Você, regido pela orquestra comandada pelo maestro Eduardo Lages e queima de fogos, como já era programado.
Roberto Carlos, após o grandioso show-festa, segue com sua orquestra e coral para Miami/EUA, onde se apresenta no dia 30 de abril.
Já nos dias 10 e 11 de maio, RC fará um show histórico no estúdio Abbey Road, em Londres, onde vai gravar um DVD em espanhol com consagrados músicos mundiais e participações especiais.
Com a agenda lotada, ainda em maio, o cantor faz show em Portugal, dia 14, no Meo Arena, em Lisboa e 16, no Pavilhão Multiusos Gondomar, no Porto, partindo em seguida para Assunção, no Paraguai, onde se apresenta no Yacht y Golf Club , no dia 03 de junho. Já no dia 06 de junho faz show no Movistar Arena, em Santiago, no Chile, e no dia 10 de junho, em Córdoba , na Argentina, no Orfeo Superdomo e dia 12 de junho na capital Buenos Aires vai se apresentar no Tecnópolis.













POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários