No último domingo (29), a dupla Chitãozinho & Xororó esteve no programa “Esquenta” (Globo) e, durante uma conversa com a apresentadora Regina Casé, Xororó revelou que escreveu uma música para seu neto, Theo, fruto do casamento da cantora Sandy com o músico Lucas Lima.
De acordo com Xororó, o pequeno Theo, de apenas oito meses, conquista todos por onde passa. “A Sandy queria ser mãe há muito tempo. Ela não é ciumenta, deixa a avó cuidar, deixa a gente ficar com o neném no colo. Mas ela também cuida e faz tudo que uma mãe precisa fazer com o maior carinho e jeito. Agora, é só felicidade! Ele já até me reconhece! Chora quando eu saio de perto”, contou o sertanejo na ocasião. Avô coruja, ele disse que, quando não está no palco, faz questão que a família se reúna para almoçar. “Quando estou em casa, se eles não estiverem lá, eu ligo. ‘Vocês não vêm para cá? Vem almoçar!’”, brincou.
Sobre a canção que escreveu para Theo, intitulada “Vida de Vô”, Xororó fez mistério. “Ainda estrou terminando a letra. É linda”. Em fevereiro, durante uma entrevista para o “Fantástico” (Globo), o músico já tinha adiantado que Sandy chorou ao ouvir a música.
Abaixo, confira a letra apresentada durante o “Esquenta”: Tão cedo aprendeu a sorrir e eu me tornei assim um palhaço em busca de um sorriso seu Que coisa mais linda que a vida nos deu Eu que pensava que as emoções e mais nada me tocariam que o amor de pai e filho fosse o maior que existia O mito que se quebrou quando eu me tornei avô
patriarca da família
REFRÃO: Vida de vô, que vida boa É tempo de por o trem nos trilhos Matar a saudade da infância e dos filhos Vida de vô, que vida boa Vida de pai sem compromisso Vida que segue desde o início
Abaixo, confira a letra apresentada durante o “Esquenta”:
Tão cedo aprendeu a sorrir e eu me tornei assim
um palhaço em busca de um sorriso seu
Que coisa mais linda que a vida nos deu
Eu que pensava que as emoções e mais nada me tocariam
que o amor de pai e filho fosse o maior que existia
O mito que se quebrou quando eu me tornei avô
REFRÃO:
Vida de vô, que vida boa
É tempo de por o trem nos trilhos
Matar a saudade da infância e dos filhos
Vida de vô, que vida boa
Vida de pai sem compromisso
Vida que segue desde o início
in-http://www.portalsucesso.com.br
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis