Maestro Eduardo Lages & Orquestra se apresentam no Rio de Janeiro no dia 24 de abril no Vivo Rio



O maestro Eduardo Lages e sua orquestra se apresentam no Rio de Janeiro no dia 24 de abril no Vivo Rio. Única apresentação do espetáculo "O Maestro do Rei - Toda Brasileira É uma Diva" em terras cariocas. Depois o espetáculo segue para Curitiba (22/05) e Belo Horizonte (04/07).

Ingressos à venda no site www.ingressorapido.com.br

Eduardo Lages
Facebook
🔎 Quer explorar mais este tema?
Escreva uma palavra relacionada com o assunto e descubra outros artigos.
Enviar um comentário

Comentários