Meu Rei, você achou para mim a alegria que eu havia perdido!

DO TEXTO:






Por:
Marilda Catão


Há pouco mais de 10 anos perdi a pessoa mais importante da minha vida, a qual eu daria tudo para tê-la novamente, minha inesquecível e adorada Mãe. Desde esta perda lastimável, minha vida parecia ter chegado ao fim, me vi sem chão, sem vontade de viver, até que fui diagnosticada com depressão.

Dois anos após, em 2005, fui a um show do Rei, aqui em Florianópolis, no Centrosul. E nesse dia tão especial, um sonho meu se realizou: finalmente consegui uma foto com meu ídolo, o Rei Roberto Carlos. Para ele, pode ter sido apenas mais uma foto, mais uma fã, mas para mim foi o recomeço para uma vida nova. Eu não imaginava a dimensão que aquela foto iria ter na minha vida, mas foi a partir desse dia e dessa foto, que me recuperei da depressão e encontrei um novo sentido para viver e trilhar uma nova caminhada, me fortalecendo para que a ferida que tinha dentro de mim se cicatrizasse e aquela dor tão imensa finalmente me deixasse, deixando em mim apenas as boas lembranças.

É, meu Rei, você não só achou para mim a alegria que eu havia perdido, como deu para o meu coração o amor e a paz que tanto precisava. Ficou faltando apenas o meu abraço de agradecimento, o qual sonho até hoje, e, se Deus quiser, ele ainda há de se realizar, pois quando há fé e amor, nada é impossível.

Obrigado, Roberto! Beijos com carinho da sua maior fã, Marilda Catão.

Roberto Carlos – Para Sempre (Homenagem a Roberto Carlos)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários