Encontros de Roberto Carlos com a namorada acontecem em SP: 'É louca por ele'

DO TEXTO:
Roberto Carlos está namorando a promotora de eventos Iara Andrade há dez anos 
Por Anderson Dezan
O namoro de dez anos de Roberto Carlos que veio à tona nesta terça-feira (19), pelo visto, é mesmo pra valer. Segundo Purepeople apurou, a eleita do Rei, a cearense Iara Andrade, mora em Fortaleza, mas os encontros com o cantor acontecem em São Paulo. A discrição do relacionamento por tanto tempo, no entanto, é só para a mídia. Para familiares e amigos próximos ao casal, o namoro não é novidade e tem a aprovação de todos.
No Facebook, por exemplo, Iara é amiga de Dudu Braga, filho de Roberto. "O Dudu é louco por ela. Quando vem à Fortaleza, os dois sempre jantam juntos. Ele sabe do romance do pai e aprova. Os pais dela também são a favor. O próprio Roberto sempre convida os sogros a ir nos cruzeiros da temporada 'Emoções em Alto Mar'", diz ao Purepeople uma pessoa próxima à Iara, que pediu para não ser identificada.
A morena e Roberto se conheceram há dez anos quando o cantor fez um show em um famoso hotel localizado na orla de Fortaleza, onde ela trabalha no setor de eventos. "Ela não queria nada com ele, mas o Roberto ficou insistindo. Depois a Iara foi a um show dele em Recife e, nesse reencontro, eles conversaram melhor", relata a fonte, completando que a discrição no namoro é algo que parte dos dois lados.
"Ela é muito reservada. Não gosta de se expôr. Mas a Iara merece o reconhecimento do Roberto. Eles têm um relacionamento de casados mesmo, por dez anos. Ela é louca por ele, dedica sua vida ao Roberto. Ele também gosta muito dela, então, está na hora de assumir", torce.
Ao contrário do que foi divulgado, Iara, de 43 anos, não mora em São Paulo. "É lá que eles se encontram. Pelo menos uma vez por mês ela vai pra lá encontrá-lo. Isso quando não vai aos shows. Todos os músicos da banda do Roberto, por exemplo, a conhecem. Pergunte ao Dedé (Marquez, percussionista), por exemplo", entrega a fonte.
Entre amigos, a escolhida pelo Rei é muito querida. Assim como Maria Rita e Miriam Rios, ex-mulheres do cantor, Iara também é católica fervorosa. "Toda quinta-feira à noite e domingo de manhã vai à igreja que fica ao lado do hotel em que ela trabalha. É uma mulher de princípios, por isso ele a escolheu. Lembra muito o estilo da Miriam Rios, sabe?", compara.
A morena também não faz o estilo ciumenta. Mesmo com tantos supostos romances, Iara confia no Rei. "Quando falaram que ele estava saindo com a Paula Fernandes, ela não ficou com ciúmes. É muito segura no namoro. Nessa época, saiu uma notinha dizendo que ele tinha sido flagrado com a Paula. Na verdade, era a Iara. Ela riu muito e achou graça porque a Paula tem cabelos compridos e ela não", relembra a fonte.
Além de trabalhar no hotel, Iara coordena eventos da Banda Acaiaca, grupo muito conhecido em Fortaleza por se apresentar em feiras, eventos e congressos. Antes, ela já havia trabalhado como dançarina na banda. A morena foi descoberta aos 17 anos em um concurso de balé clássico.
"Mas seu trabalho não fazia o estilo dançarina de axé. Ela participava de danças folclóricas, algo elegante. A Iara é uma menina muito prendada. Não foi só ela que tirou a sorte grande ao conhecer o Rei. Ele também tirou", elogia. Procurada por Purepeople, Iara prefere se manter discreta. "Não quero falar sobre isso, me desculpa. Entendo o trabalho da imprensa, mas me prefiro não me posicionar".

19/11/2013

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. NAO ACREDITO NESSE ROMANCE PQ ROBERTO CARLOS É UM HOMEM MUITO INTELIGENTE!!!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém o ama como eu!
    Ele é meu e de mais ninguém!
    Não demore a me chamar, o tempo passa muito rápido, amor meu!

    ResponderEliminar
  3. CHAMA QUE EU VOU! O CONHECI DE PERTO EM 84, AMOR À PRIMEIRA VISTA, PRA NUNCA MAIS ESQUECER.

    ResponderEliminar