Salvador terá Natal com Roberto Carlos e reveillon com Ivete Sangalo

DO TEXTO:
Roberto Carlos estará cantando no Natal de Salvador em praça pública

Tasso Franco 
, da redação em Salvador

A Prefeitura de Salvador com apoio da iniciativa privada está organizando um calendário de festejos para o final do ano - Natal e Reveillon - que inclui um show de Roberto Carlos durante o momento natalino e shows com Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, entre outros, no Farol da Barra, no reveillon.

   Segundo o deputado Bruno Reis a cidade vai se transformar no final do ano com "uma belissima iluminação natalina nas principais avenidas e praças da capital e os espetáculos para a população, além dos eventos religiosos tradicionais da cidade", frisou.

   Para o deputado, Salvador está se organizando para dar um salto de qualidade nos seus eventos com o objetivo de recolocar a capital no cenário nacional, atrair turistas e valorizar os baianos na visita de sua cidade. 

   Ainda de acordo com Bruno Reis, Salvador vai competir com as demais capitais que promovem grandes reveillons para poder participar desse processo de igual para igual. "Pode colocar ai que vamos fazer um dos melhores reveillons do país na virada de 2013/2014", assegurou.

Shows serão gratuitos para a população

http://www.bahiaja.com.br
09/09/2013


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários