Em turnê, cantor Roberto Carlos deve fazer show na Paraíba

DO TEXTO:
O rei Roberto Carlos deverá, em breve, vir à Paraíba realizar um show. De acordo com os rumores, o cantor teria incluído a cidade de Campina Grande para ser uma de suas contempladas com as apresentações da sua turnê.
Com o nome 'Esse Cara Sou Eu', a turnê deve ser apresentada em várias cidades brasileiras, tendo o mês de dezembro esperado para a Rainha da Borborema. Na agenda de seu site, entretanto, apenas o mês de setembro está disponível, com shows em várias cidades do Estado de São Paulo.
Nos seis primeiros meses, o cantor passou por vários estados como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.Em cada uma delas Roberto Carlos levou grandes sucessos e músicas de seu mais recente disco, ‘Esse Cara Sou Eu’. Para Campina Grande a expectativa é que a ação se repita. 
Apesar de não ter data e local confirmados, os ingressos para os shows na capital e no interior de São Paulo são estimados entre R$ 200 e R$ 600. Em Campina Grande, segundo as especulações, o show deve manter a mesma faixa de preço.
http://portalcorreio.uol.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários