Começa a venda de ingressos para show de Roberto Carlos em Sorocaba

DO TEXTO:
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
 Depois de nove anos sem se apresentar na cidade, o cantor Roberto Carlos fará um show em Sorocaba (SP) no dia 27 de setembro, no Clube União Recreativo. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (26).
Os ingressos podem ser adquiridos na sede central do Clube União Recreativo, que fica na Praça Coronel Fernando Prestes, 43, no Plaza Shopping Itavuvu ou pelo site. Existe ainda a possibilidade de comprar os ingressos pelo telefone 4003-1212. Os preços variam de acordo com a localização e partem de R$ 100.
Roberto Carlos é ídolo da canção latino-americana e desperta o carinho e a admiração de milhares de fãs por todo o mundo. Depois de apresentações nos palcos mais importantes da América Latina e Europa, chegou ao Oriente Médio, num espetáculo que empolgou o público de Israel e foi transmitido pela Rede Globo.
O Rei, como é chamado no Brasil, foi recebido pelo prêmio Nobel da Paz e ex-presidente de Israel Shimon Peres, de quem ouviu um poético cumprimento: "Sua voz chegou aqui antes do seu corpo". Para o prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, Roberto Carlos se tornou o "Embaixador de Jerusalém no Brasil".
Em Sorocaba, Roberto Carlos promete empolgar com canções clássicas como "Detalhes", "Desabafo" e os novos sucessos como "Esse Cara Sou Eu".
 http://g1.globo.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários