Espelho

DO TEXTO:
Pedro Tourinho

 Colunista - Mônica Bergamo -

O publicitário Pedro Tourinho, que participa da Associação Procure Saber, de artistas como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque, tomou a iniciativa de desmentir informação que circula nos bastidores de que haveria sérias divergências, entre eles, em relação à proposta de lei que libera a publicação de biografias não autorizadas no país. "Oficialmente, esse assunto nem entrou em pauta, pois estamos no momento focados em assuntos relacionados à arrecadação coletiva de direitos autorais."

EM GRUPO
O tema é caro a Roberto Carlos, que há muito tempo se manifesta contrário à flexibilização da lei. "Não falo por eles individualmente, nem sei qual a posição individual de cada um. Falo pelo grupo, e a informação de que qualquer um concorda ou discorda não existe ainda", afirma Tourinho.

Questionados por e-mail, os representantes de Caetano, Chico e Gil não responderam se eles apoiam ou não a posição do Rei.

EM GRUPO 2
A ideia de alguns dos integrantes do grupo, na verdade, é tentar chegar a uma posição consensual entre os artistas para ser divulgada junto com a questão dos direitos autorais.

http://www1.folha.uol.com.br
 08/06/2013



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários