Publicada por
Bottary
![]() |
| Divina e graciosa |
![]() |
| Bottary |
Não sei por quê, mas no raiar de sol da manhã do dia 12 de maio de 2013, percebo-me em pensamentos que não me deixavam sequer fazer minhas leituras matutinas, no silêncio da manhã, do meu ap.
Então, peguei minha caneta para que ela pudessem me expor, o que estaria acontecendo comigo, naquele momento de inspiração. Qual o que, não levaram muitos minutos para que ela me dissesse: “ Você será mãe, na próxima encarnação”. Na verdade, eu estou sempre brincando com minha patroa, que na próxima encarnação, quero ser mulher, pois ta sendo muito fácil ser homem, ser Pai. Não que não mereçamos a complacência do Pai Celestial, mas é que dentro de um raciocínio mais lógico, percebe-se indubitavelmente, que ser mãe é algo mais sublime aos olhos Dele, podendo O mesmo, ponderar e nos promover melhores possibilidades de oportunidades de avançarmos com mais rapidez no percurso do nosso processo evolutivo.
Não concordamos muito com a máxima que diz: “Ser mãe é padecer no paraíso”; mas sim, que assim sendo, “ser mãe é buscar a plena felicidade na faixa celestial, haja visto a gama de sofrimentos inesperados que acontecem ao longo de suas vidas, sobretudo como mulher e como mãe. E isto, porque desde as marinheiras de primeira viagem àquelas que completam hoje, suas “Bodas de Diamantes”, sabemos que passaram muita água por debaixo da ponte.
Nossa observação como pai, é que a mulher-mãe, renuncia a tudo que possa interferir na felicidade de seus filhos e, por conseguinte, na dela também.
Para o homem, o embate é diferente, a ponto de muitos colocarem seus filhos numa situação de: “ A porta da rua é a serventia da casa”. É certo que uma mãe mais avançada consciencialmente falando, jamais isto faria com um filho. Dizem que a mãe estraga o filho, o que não é verdade, pois é porque ela sempre perdoa.
A Mãe Maria Santíssima é o nosso modelo de Amor e Carinho para com um filho, pois com o seu manto azul, cobre a todos os seus filhos num pálio de luz. Isto sem excessão, qual seja, desde aquelas marinheiras até o final de vida.
Parabéns! Mamães! Que neste dia possam seus corações transbordarem de alegria, vibrando na mais alta faixa celestial e encher os lares de muita Paz; Amor e Carinho;esperança e sabedoria.
Labels
Portal Splish Splash
- Obter link
- X
- Outras aplicações
3
Comentários
Comentários


🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
ESSE É O MEU PAI MAEZONA KKKKKK .... TE AMO
ResponderEliminarBelissimo texto de meu amigo bottary, um abraço do carreirinho.
ResponderEliminarCaro Amigo Bottary!
ResponderEliminarNão poderia deixar de agradecer essa tua linda homenagem para nós, Mães!
Um lindo texto e belas mensagens no vídeo!
De fato, ser MÃE é uma dádiva divina, poder gerar um filho é uma graça e não há nada mais sublime do que sentires as dores do parto para colocares no mundo esse filho, dores essas que são totalmente esquecidas ao ouvir o chorinho daquele pequenino ser que acaba de nascer.
A emoção que uma MÃE sente na hora do parto, na hora que aquele serzinho indefeso é entregue em seus braços, é indescritível e inesquecível!
Ser Mãe, é com certeza a primeira maravilha do mundo!
Obrigada Amigo Bottary, que Nossa Senhora abençoe a tua família!
Ah! Que o teu desejo de vir mulher na próxima geração seja realizado para teres a felicidade de ser MÃE!
Abraços,
Alba Maria