Rei no RS: Ao som de "Emoções", Roberto Carlos sobe ao palco em Pelotas

DO TEXTO:

Marcel Ávila / Agencia RBS

Roberto Carlos usou o tradicional terno branco na apresentação

Multidão de 15 mil pessoas lota as dependências do Estádio Boca do Lobo

Julia Otero

Exatamente às 21h26min, Roberto Carlos subiu ao palco erguido no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas, para delírio dos cerca de 15 mil fãs que o aguardavam desde a manhã deste sábado. Vestindo branco e cantando Emoções, o Rei fez o público ficar de pé e cantar junto com ele.

O show, porém, teve início às 21h20min, quando um maestro* conduziu a orquestra em uma performance instrumental de Como é grande o  meu amor por você, acompanhados pelas milhares de vozes. 

Os espectadores se mostravam animados desde a abertura dos portões, às 19h. A cada novo teste de luz azul no palco, o público fazia a festa, como se o Rei fosse aparecer a qualquer momento. Às 21h05min, já surgiam os primeiros coros da arquibancada lotada: "Roberto Carlos, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!".

Dez minutos depois, foi a vez da apresentadora da RBS TV local, Sabrina Ongaratto, levantar o público. Ela apareceu no palco para dar as boas-vindas e falar a frase que arrancou suspiros da multidão: "preparem seus corações".

http://zerohora.clicrbs.com.br

Nota Splish Splash
* Maestro Eduardo Lages.

**************************

Tantas emoções


Marcel Ávila / Especial

Roberto Carlos interpreta hits novos e consagrados, declama poesias e encanta fãs em Pelotas

Roberto Carlos era só sedução na noite deste sábado em Pelotas. Interpretava as músicas tocando no peito, cantava como se estivesse sussurrando no ouvido de cada um dos 15 mil espectadores e até declamava poesia.
As baixinhas (e até as altas, para falar a verdade) da plateia foram à loucura quando ele começou a cantar Minha Pequena*. Lá começava ele:
— Quando uma mulher pequena...
E a professora Silvia Anthunes, 39 anos, que mede "um metro e meio para menos", como diz, parou tudo e exclamou:
— Agora não posso mais falar! Essa é minha música!
E virou as atenções para o palco, com olhos de apaixonada e embalo de menina nos ombros. E o Rei seguia:
— Pra ganhar beijo na bocaaa....
E Silvia suspirava, encantada, e o público fazia "aaah" em coro. Era uma multidão enamorada. Quando, por volta das 23h, ele começou a cantar Emoções — música que abriu o show  a mulherada interpretou que o espetáculo estava acabando e uma parte das que até então estavam bem comportadas nas 10 mil cadeiras do gramado saíram correndo em direção ao Rei. 

Queriam um pedacinho do amor em vermelho. As disputadas e tradicionais rosas foram distribuídas ao fim do som seguinte,Jesus Cristo. Ele beijava cada uma, mirando as fãs no chão.
Falante, contou a história de um músico da banda e de como surgiram alguns sucessos. Para introduzir o hit Esse cara sou eu, trilha sonora da novela Salve Jorge, disse que aquela era a verdade sobre um cara. E quando todos esperavam que ele dissesse "esse cara sou eu", o Rei surpreendeu até um companheiro de uma fã que havia sido persuadido pela esposa a ir no espetáculo. O Rei declarou:
—Essa é a verdade do cara que... eu tento ser!
— Ah, menos mal — disse meio rabugento o companheiro da fã, ela que nem dava ouvidos, gritando a letra junto do povo.
O espetáculo deste sábado é o segundo dos cinco que o Rei irá fazer no Estado. A turnê no Rio Grande do Sul começou em Santa Cruz do Sul, no dia 10 de abril de 2013. Os próximos shows são em Caxias do Sul (16) e Porto Alegre (19 e 20), cujos ingressos já estão esgotados.

http://zerohora.com.br

Nota Splish Splash
*Mulher Pequena.

****************************
Após show, Roberto Carlos fica em hotel de Pelotas

Contrariando a agenda, que previa uma ida direto para Porto Alegre após o espetáculo, cantor passa a noite na cidade

 Marcel Ávila / Especial
Rei Roberto cumprimentou a todos que chegavam Julia Otero
Por volta de 0h45min deste domingo, Roberto Carlos surpreendeu cerca de 30 fãs que aguardavam, na sorte, uma não muito provável noite do Rei em Pelotas. Segundo a agenda, ele iria voltar à Capital ainda nesta madrugada. 

No entanto, os planos foram modificados e o artista apareceu em um carro preto, com escolta policial em volta, entrando em uma garagem de um hotel no Centro da cidade do sul do Estado.

Alguns fãs invadiram a garagem para tentar chegar perto do ídolo. A empresária Tatiane Madruga Pinto, 38 anos, foi uma delas:

— Tentei chegar perto, mas os policiais não deixaram. Faria qualquer coisa para chegar perto dele! — afirmou.
http://zerohora.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários